Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos

Mensagem - Página 1 de 2

Convidad

Convidado
@Storm escreveu:Olá,
Vou compartilhar para vocês uma grande lista de Hospedagens completamente grátis,para poderem hospedar os arquivos dos seus Games.

Créditos: UnTouch & Felipe

Membro Platina

Muito bom, obrigado por compartilhar, eu vou usar esse: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] kkkkk'.

Convidad

Convidado
Obrigado essas são as melhores por enquanto vou analisar e buscar mais...

Membro Platina

Lucas.M escreveu:Muito bom, obrigado por compartilhar, eu vou usar esse: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] kkkkk'.

Ele não funfa okay

Membro Platina

Uma dúvida: Esse que oferecem suporte á PHP,MySQL,CGI/PERL támbem oferecem suporte á HTML?

Membro Ouro

Bom, tudo indica que qualquer Hospedagem aceita HTML, ainda mais uma que aceita Perl, PHP e etc.

@Tópic: Acho bem legal, mas algumas hospedagens da lista estão fora do ar, como o GeoCities.

Membro Platina

Obrigado pela resposta Away, tambem percebi que grande parte dos link ali citados estão fora do ar.

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Lucas.M escreveu:Muito bom, obrigado por compartilhar, eu vou usar esse: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] kkkkk'.

Ele não funfa okay

éér Msm a maioria está OFF , Mais vlw pela Lista !

Convidad

Convidado
Desculpe, Quando postei estavam tudo funcionando daqui para frente ficaram offline...

Membro Ouro

lukee~ escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Ele não funfa okay

éér Msm a maioria está OFF , Mais vlw pela Lista !
É isso ai, maioria oof, mas valeu por postar,
levou meu " + "

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: