balroguex2 balroguex2  • 06.03.12 10:45

[Pedido] Tirando pagina characters. [RESOLVIDO] Empty [Pedido] Tirando pagina characters. [RESOLVIDO] 06.03.12 10:45

ae pessoal queria pergunta se alguem sabe tirar a pagina characters, ela vem depois que agente loga, queria botar do login para a me, quem souber ganha meu "MAIS"

msn: lucasgomesx5@hotmail.com to on.

site do hotel em teste :
http://teste5.sisrn.com/

já resolvi os que tentaram me ajudar ganhou meu "MAIS"


Última edição por balroguex2 em 06.03.12 12:57, editado 1 vez(es)

~Necr0 ~Necr0  • 06.03.12 10:57

[Pedido] Tirando pagina characters. [RESOLVIDO] Empty Re: [Pedido] Tirando pagina characters. [RESOLVIDO] 06.03.12 10:57

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vai na 3 etapa do teu register e procura por characters.php e substitui por me.php (ou a página de sua escolha). Mais antes disso faço um backup da register.php

balroguex2 balroguex2  • 06.03.12 11:01

[Pedido] Tirando pagina characters. [RESOLVIDO] Empty Re: [Pedido] Tirando pagina characters. [RESOLVIDO] 06.03.12 11:01

ЯэiquэzyИнØ escreveu:Vai na 3 etapa do teu register e procura por characters.php e substitui por me.php (ou a página de sua escolha). Mais antes disso faço um backup da register.php

não funciona troquei characters.php por me.php na ultima etapa do register mais continua aparecendo..

~Necr0 ~Necr0  • 06.03.12 11:04

[Pedido] Tirando pagina characters. [RESOLVIDO] Empty Re: [Pedido] Tirando pagina characters. [RESOLVIDO] 06.03.12 11:04

balroguex2 escreveu:
ЯэiquэzyИнØ escreveu:Vai na 3 etapa do teu register e procura por characters.php e substitui por me.php (ou a página de sua escolha). Mais antes disso faço um backup da register.php

não funciona troquei characters.php por me.php na ultima etapa do register mais continua aparecendo..

Tenta procurar por isso aki: header('Location: AQUI DEVE ESTAR ALGUMA COISA SOBRE CHARACTERS

balroguex2 balroguex2  • 06.03.12 11:23

[Pedido] Tirando pagina characters. [RESOLVIDO] Empty Re: [Pedido] Tirando pagina characters. [RESOLVIDO] 06.03.12 11:23

ЯэiquэzyИнØ escreveu:
balroguex2 escreveu:
ЯэiquэzyИнØ escreveu:Vai na 3 etapa do teu register e procura por characters.php e substitui por me.php (ou a página de sua escolha). Mais antes disso faço um backup da register.php

não funciona troquei characters.php por me.php na ultima etapa do register mais continua aparecendo..

Tenta procurar por isso aki: header('Location: AQUI DEVE ESTAR ALGUMA COISA SOBRE CHARACTERS

mais foi ai mesmo tava characters.php troquei por me.php da no mesmo. cms phoenix

~Necr0 ~Necr0  • 12.03.12 11:06

[Pedido] Tirando pagina characters. [RESOLVIDO] Empty Re: [Pedido] Tirando pagina characters. [RESOLVIDO] 12.03.12 11:06

Tópico fechado, usuário satisfeito.

Movido para Pedidos Finalizados.


~Closed ~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.