avatar kaique13  • 04.03.12 15:19

Single Hote - r63 - Beta (New Mobis + Pet Cavalo) Empty Single Hote - r63 - Beta (New Mobis + Pet Cavalo) 04.03.12 15:19

Nome do Hotel: - Single Hotel
Nickname do dono: - Saulol, Angel e Pensador
Versão: - r63 - Beta
Horário: - 24/7
Hamachi (?): - Não
Rede do Hamachi : - Hamachi? Se necessário digite a rede ; Não
URL: - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais características: CMS totalmente inovadora com venda de SC (Single Cash's) um moeda especial que compra VIP Especial, Emblemas, Raros e BOT, isso mesmo, você pode ter um BOT especialmente em seu Quarto, Editado e Falando o que você quiser; Staff Competentes, Eventos e Promos, todos os dias; Home Pegando (apenas não muda o Fundo); Ranking de Mas Ativos (quem tem mas Pixels), Ranking de Mas Rico (quem tem mas Cambios), Ranking de mas Respeitado (quem tem mas Respeito), Ranking Os Poderosos (Ranking Destinado a quem tem mais SC ou Single Chash's) entre outras coisas inovadoras do Hotel.

By: Caution

Favela Favela  • 04.03.12 18:32

Single Hote - r63 - Beta (New Mobis + Pet Cavalo) Empty Re: Single Hote - r63 - Beta (New Mobis + Pet Cavalo) 04.03.12 18:32

Os donos não são o GaabMachado e 6Months? Do que eu saiba a equipe Single Team o fundador é o GaabMachado e 6Months!

Cordialmente

LippMartinz LippMartinz  • 05.03.12 11:43

Single Hote - r63 - Beta (New Mobis + Pet Cavalo) Empty Re: Single Hote - r63 - Beta (New Mobis + Pet Cavalo) 05.03.12 11:43

Favela escreveu:Os donos não são o GaabMachado e 6Months? Do que eu saiba a equipe Single Team o fundador é o GaabMachado e 6Months!

Cordialmente

Mas Hotel é Muito Bom ! Design Incrivel .

Anonymous Convidad  • 05.03.12 13:08

Single Hote - r63 - Beta (New Mobis + Pet Cavalo) Empty Re: Single Hote - r63 - Beta (New Mobis + Pet Cavalo) 05.03.12 13:08

Os donos não são o GaabMachado e 6Months? Do que eu saiba a equipe Single Team o fundador é o GaabMachado e 6Months!

Cordialmente

Bem eles fizeram essa confusão mesmo mas hotel e bom...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.