Poolksllx Poolksllx  • 29.02.12 22:41

[AJUDA] Meu hotel ta dando disconnect toda hora só comigo Empty [AJUDA] Meu hotel ta dando disconnect toda hora só comigo 29.02.12 22:41

Galera, meu hotel ta dando " acount disconnect " toda hora, o esquisito é que ta dando somente comigo

Print;
[AJUDA] Meu hotel ta dando disconnect toda hora só comigo JKHNs
https://i.imgur.com/JKHNs.png

Se ajudar ganhar meu + e meu thanks ( Agradecer )

Brandow Brandow  • 29.02.12 23:02

[AJUDA] Meu hotel ta dando disconnect toda hora só comigo Empty Re: [AJUDA] Meu hotel ta dando disconnect toda hora só comigo 29.02.12 23:02

Se esse erro for só com você, recomendo que limpe o cache e os coockies do navegador

Poolksllx Poolksllx  • 29.02.12 23:29

[AJUDA] Meu hotel ta dando disconnect toda hora só comigo Empty Re: [AJUDA] Meu hotel ta dando disconnect toda hora só comigo 29.02.12 23:29

Brandow escreveu:Se esse erro for só com você, recomendo que limpe o cache e os coockies do navegador
Não é isso não, mais vlw por tentar ajudar, o erro era que tinha que coloca cargo noob, digita :empty , colocar adm de volta, relogar e o erro saíria

avatar -Fαntαsy  • 01.03.12 0:39

[AJUDA] Meu hotel ta dando disconnect toda hora só comigo Empty Re: [AJUDA] Meu hotel ta dando disconnect toda hora só comigo 01.03.12 0:39

Se for só com você é porque:
Seu emulador é uma merda.
Eu tinha um hotel e isso acontecia comigo.
Bom, coloque um emulador que seja compatível com a DB.
Se for com as outras pessoas:
Você não configurou o emulador corretamente!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.