Linick Linick  • 27.02.12 18:43

Estou me Cadidatando a uma Team Habbo! Empty Estou me Cadidatando a uma Team Habbo! 27.02.12 18:43

Olá Pessoal,hojê Estou Aqui pAra me Candidatar aUma team Habbo.Eu já fui de 2 Teams,mais devido a muito tempo sem entrar no pc(devido a graves problemas pessoais) tive que sair das 2 teams,mais agora estou firme e forte novamente para entrar em uma team e ser FIEL a ela até o FIM!

Meus Cursos e Certificados:

Programação de Softwares:

C#,C++ e Java (FIZ TODAS ESSAS NO SENAI)


Programação WEB

PHP,HTML e CSS (FIZ NA MICROLINS)

Eu sei que são poucos,mais tambem estou fazendo um cursinho de Linguagem Delphi e já aprendi muita coisa legal, espero que alguma Team Habbo me aceite!

Meu MSN: lincik_kolakovic@hotmail.com


Nect Nect  • 27.02.12 19:56

Estou me Cadidatando a uma Team Habbo! Empty Re: Estou me Cadidatando a uma Team Habbo! 27.02.12 19:56

Amigo, Team é para fracos. Quem é forte mesmo, faz tudo sózinho, produz seus projétos e poste-o, uma crítica ajuda, não atrapalha.

avatar -Fαntαsy  • 28.02.12 12:00

Estou me Cadidatando a uma Team Habbo! Empty Re: Estou me Cadidatando a uma Team Habbo! 28.02.12 12:00

AwaY! escreveu:Amigo, Team é para fracos. Quem é forte mesmo, faz tudo sózinho, produz seus projétos e poste-o, uma crítica ajuda, não atrapalha.

Hyouki Hyouki  • 28.02.12 12:49

Estou me Cadidatando a uma Team Habbo! Empty Re: Estou me Cadidatando a uma Team Habbo! 28.02.12 12:49

:affz:

bsvss bsvss  • 10.03.12 17:43

Estou me Cadidatando a uma Team Habbo! Empty Re: Estou me Cadidatando a uma Team Habbo! 10.03.12 17:43

Infração:
lucasxd111
+1
Flood

_______________

Pedido Abandonado.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.