Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ganhe dinheiro - Google e Facebook ganham bilhões de dólares – Wazzub é a Bola da vez

Mensagem - Página 1 de 1

Iniciante

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

WAZZUB é realmente a primeira comunidade global que nos paga a nós, "os usuários", apenas por colocarmosWAZZUB como nossa homepage (página inicial). Quanto mais afiliados gratuitos nós atrairmos, mais dinheiro cada membro ganhará. É simples assim… o seu slogam é esse: vamos descobrir O Poder do "Nós" – É um fato: companhias como Google ou Facebook ganham bilhões de dólares cada trimestre apenas porque nós, os usuários da Internet usamos seus serviços. É tempo de entender que nós "os usuários" podemos decidir quem deve ganhar essa bolada…
Clique aqui para registrar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Google e Facebook ganham bilhões de dólares – Wazzub é a Bola da vez

O Pré-Lançamento e o projeto principal serão global e em vários idiomas. Por isso somente o pré-cadastro é apenas em inglês, devido esse projeto ser global. Qualquer pessoa, mesmo não tendo conhecimento de inglês, deve fazer seu pré-cadastro imediatamente e convidar os seus amigos e contatos dos seus emails da Internet para participarem do WAZZUB. Pelo modelo de projeto que é o WazzUb, vamos todos ganhar muito dinheiro. No começo do seu pré-lançamento que foi nesse ano em 01 janeiro de 2012, confesso que fiquei meio duvidoso com relação a esses ganhos, mas depois entendi lendo com atenção o MODELO DE NEGÓCIO WAZZUB e a mobilização de cadastros de vários líderes do Marketing Multinível [SIZE="5"]Clique aqui para registrar[/SIZE]

Pré-Lançamento e Lançamento Oficial WAZZUB

Cadastre-se gratuitamente e receba seu link de indicação. Convide familiares, amigos e contatos da Internet para participarem do WAZZUB e começarem a construir suas redes. Entre os dias 01 de janeiro à 08 de abril – Pré-Lançamento da empresa. Conheça a área reservada aos membros e assista à sua rede crescendo instantaneamente. No WAZZUB, nós chamamos isto de $FACTOR (Fator Dólar). Quanto mais pessoas cadastrarem-se abaixo de você (5 níveis de profundidade), mais seu $FACTOR crescerá. E, advinhe… Quanto mais alto seu $FACTOR cresce, maior será sua fatia dos lucros após o lançamento oficial.
Lançamento Oficial WAZZUB

09 de abril – 30 de junho(Lançamento Versão Beta) 09 de abril de 2012 é O DIA DO WAZZUB. O site OFICIAL estará no ar e os afiliados vão começar a ganhar dinheiro. Segundo a empresa em NOTA: "Passo a passo, nós adicionaremos mais funções que vão fazer do WAZZUB um perfeito portal: um poderoso engenho de busca, uma seção personalizada, os melhores negócios na Internet e uma surpreendente área de entretenimento como vídeos e jogos, apenas para citar alguns. Baseado em sugestões e comentários dos usuários, nós criaremos o que convencionamos chamar de “Perfeita Internet”". 01 de julho – (Versão Final). Quando todas as características do projeto estiverem no ar e em pleno funcionamento, nós vamos nos concentrar em monetizar nosso projeto. Nosso objetivo é servir a milhões de usuários. Juntos nós podemos atingir essa meta. Vamos ativar o Poder do "Nós"!
QUANTO EU POSSO GANHAR COM WAZZUB

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

50% dos lucros serão pagos aos afiliados. Os outros 50% vão para pagamento aos

investidores/cotistas que estão investindo uma montanha de dinheiro para fazer o WAZZUB acontecer. Quanto mais usuários tivermos, mais dinheiro será distribuido com os afiliados de acordo com seus $FACTOR (número de indicações). Portanto é muito importante não só fazer o cadastro, mas SIM indicar o WAZZAUB para seus amigos e pessoas na internet. Quanto mais amigos/pessoas que você indicar ao WAZZUB mais dinheiro você vai ganhar. Acesse AQUI uma simulação: funciona assim: Coloque o número de suas indicação no nível 1 e depois coloque o número de indicações que seus amigos irão indicar. Exemplo: Se você indicar 20 amigos e seus amigos indicar 3 amigos cada, você vai ter um GANHO mnesal de $2.420,00 dolares!GOSTOU? Comece agora indicar seus amigos, faça seu cadastro grátis!

DE ONDE VEM O DINHEIRO: WAZZUB é completamente grátis, ninguém vai ter que pagar nada, comprar ou vender coisa nenhuma, então de onde vem esse dinheiro? Vamos tomar o Google como exemplo: o Google tem mais de 1 bilhão de usuários por mês que usam seus serviços sem pagar por eles. No último trimestre o Google teve 3 bilhões de dólares de lucro apenas veiculando publicidade de terceiros. Isto significa que o Google ganha uma média de 1 dólar por usuário por mês. WAZZUB usa exatamente a mesma technologia do Google, ADICIONANDO algumas outras fontes de receita. Nosso objetivo é atrair pelo menos 10 milhões de usuários por mês depois de Junho de 2012, más ATENÇÃO, nós repartiremos o lucro apenas com aqueles que tiverem feito seu cadastro antes de 09 de abril

O que eu digo com minhas palavras. que você vai ganhar muito dinheiro, esse é novo momento, da internet é ganha dinheiro via internet sem sair de casa. registre e confirme, e depois saia divulgando seu link para seus amigos. esse é novo momento dos milionários da internet

CLique aqui em baixo para registrar e começa a fatura, muita grande só endicando seu link para pessoas

depois de registrar, vá para seu email e confirme o link, e comece a divulgar para seus amigos

Membro Diamante

E assim é o velho esquema de pirâmide invertida tendo que uma minoria ganha e a parte maior pouco ou nada ganha.

Vou ser cobaia para ver como funciona, até que me interessei - antes estar nos que ganham dos que nos que não ganham.

E por favor, tente corrigir os erros do Google translator. Ok?

@Edit: meu link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Iniciante

rsrs, isso mesmo, desculpe se teve algum erro de autografia. estava com pressa. divulgue seu link para todos seus amigos e comece a fatura muito dinheiro mesmo.

Membro Diamante

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:rsrs, isso mesmo, desculpe se teve algum erro de autografia. estava com pressa. divulgue seu link para todos seus amigos e comece a fatura muito dinheiro mesmo.

De autografia não sei, mas de Ortografia...

Ok, vou parar de ser chato (mentira), mas, você já ganhou algo?

Iniciante

kk não ligo, estou com muita pressa, e nem tenho tempo pra ver se to digitando certo, porq to faturando pra CARAMBA,e por isso nem tenho tempo

pesquise no google o Wazzub, é confiviavel? é mas novo rit da internet?
veja no youtube, poucas pessoas sabem mas o Wazzub vai ser o novo meio de comunicação como google e facebook, porque ele vai pagar, mas isso é só ter o dia 31 de março, quem não se registra e começar a divulgar a até 31 de março vai perder. pesquise e conheça mas sobre o Wazzub

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] registre, e espere. 10 minutos que vai o meial de confirmação para seu linkl,, se vs não receber, vs vai em verivicção de email., pra eles te mandarem outro

Membro Elite

Nossa muito bom, vou testar.

Membro Platina

Irei Testar e Postarei o Resultado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: