avatar jogoa10  • 23.02.12 16:44

Pessoas Não conseguem entra no meu Habbo Pirata Empty Pessoas Não conseguem entra no meu Habbo Pirata 23.02.12 16:44

Bem eu tirei o hamachi do meu habbo pirata e fico assim o link http://habbohotelj.servegame.com:90
mas so eu consiguo entra as pessoas tentan entra mas da um erro na client

isso:

Erro durante o jogo!O client encontro um problema e Critico E Foi preciso fecha.Tente renicia o client SE voce encontrou Erro Hum nus ajude reportantando

so isso me ajuda ai so eu consiguo entra vlw

avatar -Fαntαsy  • 23.02.12 17:22

Pessoas Não conseguem entra no meu Habbo Pirata Empty Re: Pessoas Não conseguem entra no meu Habbo Pirata 23.02.12 17:22

Bom... Esse erro das pessoas não conseguirem entrar no seu hotel não é problema do client. Se você usa internet a roteador ou modem, ou sua internet é compartilhada, está aí o problema. Caso não seja, verifique as portas se estão desbloqueadas. O Erro do client, é porquê você não iniciou o emulador, ou porquê você configurou errado. Verifique se está tudo correto.

stoner- stoner-  • 23.02.12 17:25

Pessoas Não conseguem entra no meu Habbo Pirata Empty Re: Pessoas Não conseguem entra no meu Habbo Pirata 23.02.12 17:25

brendonkina escreveu:Bom... Esse erro das pessoas não conseguirem entrar no seu hotel não é problema do client. Se você usa internet a roteador ou modem, ou sua internet é compartilhada, está aí o problema. Caso não seja, verifique as portas se estão desbloqueadas. O Erro do client, é porquê você não iniciou o emulador, ou porquê você configurou errado. Verifique se está tudo correto.

avatar Brenu10  • 23.02.12 18:09

Pessoas Não conseguem entra no meu Habbo Pirata Empty Re: Pessoas Não conseguem entra no meu Habbo Pirata 23.02.12 18:09

vai no vertrigo ,em httpd.conf e procura listen 3 vezes , muda a port q ta la :80 por :8090 e embaixo tbm 80 por 8090 salva e reinicia e manda entrarem coma port 8090
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.