ʝucɑ ʝucɑ  • 22.02.12 22:10

Lebbu Hotel Novo Vagas para ADM CRIADOR E MOD ETC... Empty Lebbu Hotel Novo Vagas para ADM CRIADOR E MOD ETC... 22.02.12 22:10

Olá pessoal eu estou aqui pra divulgar meu habbo com hamachi pq minha net é compartilhada :( mas tem vaga pra tudo!! só tem 1 vaga pra criador pena né ? mas aproveitem :)
Redes: Lebbu-Hotel-1 até 3 senhas:123 todas!! link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu video que eu fiz sobre ele:

Espero que gostem ;)


@edit
o link também mudei é esse aqui o outro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas lembre-se tem que tar na rede hamachi pra funcionar o link! ;)


Última edição por juca121 em 23.02.12 10:33, editado 1 vez(es)

Mani Mani  • 22.02.12 22:15

Lebbu Hotel Novo Vagas para ADM CRIADOR E MOD ETC... Empty Re: Lebbu Hotel Novo Vagas para ADM CRIADOR E MOD ETC... 22.02.12 22:15

Não entro em hoteis com hamachi
Motivo: Poucos Usuarios ativos, e muitos noobs que acham que são bons staffs ;D

ʝucɑ ʝucɑ  • 23.02.12 10:30

Lebbu Hotel Novo Vagas para ADM CRIADOR E MOD ETC... Empty Re: Lebbu Hotel Novo Vagas para ADM CRIADOR E MOD ETC... 23.02.12 10:30

vou procurar um vps e vou deixar 24 horas pra as pessoas etrar vou procurar um de graça é claro.

ɑɳɗʀɛɗɓ ɑɳɗʀɛɗɓ  • 23.02.12 15:07

Lebbu Hotel Novo Vagas para ADM CRIADOR E MOD ETC... Empty Re: Lebbu Hotel Novo Vagas para ADM CRIADOR E MOD ETC... 23.02.12 15:07

juca121 Client do hotel naõ entra .... ajeito o hotel e reeposte ! seria bem melhor

stoner- stoner-  • 23.02.12 15:30

Lebbu Hotel Novo Vagas para ADM CRIADOR E MOD ETC... Empty Re: Lebbu Hotel Novo Vagas para ADM CRIADOR E MOD ETC... 23.02.12 15:30

Legal o Hotel , Mais tente tirar o Hamachi a maioria das pessoas não entram em hotéis Bons assim porque São hamachi !
Aposto se tirar o hamachi terá mais users online .

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.