avatar Brenu10  • 20.02.12 17:13

[TUT] Como Instalar BrisaTOP CMS [TUTO] Empty [TUT] Como Instalar BrisaTOP CMS [TUTO] 20.02.12 17:13

Bem , eu me bati muito com essa CMS mas consegui fazer ela pega , entom decidi encinar ¬¬ :P

Programas Nescessários :

FileZilla :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BrisaTOP CMS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem , eu testei em vários host com Cpanel , aew eu me enraivei e axei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , um Host Grátis sem Cpanel , só com acesso FTP ( FileZilla ) E puis a CMs e funcionou ^^ mas Tem que seguir esse tutorial pra que ela pegue :

Após registrar e Logar no Com.nu ( a senha da sua conta será enviada ao seu e-mail ) va em Meus Projetos e Selecione ou crie um novo projeto , Vai ter duas opções para Criar , selecione a que diz " Espaço Web para Criar "

Depois disso provavelmente ( não em lembro ) Demora algun tempin pra O Dominio Fika Ativo , Dpois q ele ja tiver Ativo Klike nele e verá suas informações

La embaixo em " WebSpace " klike na Aba FTP ...

Abra o FileZilla e Cole la em cima em seguindo as informações do WebsPace>>FTP como disse acima la vc encontra para preencher no Fillezila :

* Host : ( Servidor/Host )
* Usuário : ( O nome q ta la no WebsPace )
*Senha : ( Eles enviaram para seu e-mail uma Senha para poder entrar na conta )
* Porta : ( Deixe em Branco )


5º Pronto klike em " Conexão Rapida "

6º Após Feito Isso Ele ira abrir no lado direto os Arquivos do seu Host e Ao lado Esquerdo o do seu Pc

Pra qm não sabe oq é Esquerdoe direito ¬¬ <----- PC • Host ------>

7º Va para onde vc extraiu a CMS , e Selecione todos os arquivos e pastas q tem lá e arraste para a pasta WWW do lado Direito !

8º Espere Concluir a Transferência
OBS: se Apareçer alguma " Transferência com Falha" lá embaixo , e so ir onde indicou a falha
e por pra passar o arquivo com falha denovo q vai ^^

Agora a parte Chata .....

9.1 do lado direito ( para onde vc passou a CMs ) klike em Config.php com butão direito e klike em " PErmissões do Arquivo "
9.2 Lá vai estar o numero " 644 " mude para " 777 " e klike pra fechar e salvar dpois espere ele fazer a mudança ....
9.3 Vá até [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Seu site q vc criou /Instalador .
9.4 Vai clicando em Continuar Instalação , Se apareçer alguma mensagen klike em Ok
9.5 Quando apareçer a parte para configurar Host , Db , Etc... vc Faz o Seguinte
9.5.1 Vai no Com.nu >> Meus Projetos >> Nome do Projeto >> Webspace ( la embaixo ) E klike na Aba MySQL >>
9.5.2 Configure o Site como ta la´, onde pedir Host deixe Localhost , onde pedir Database é Akela q tem la o nome geralmente começa com " dbNumeros-Main " ponha o q estiver la , ond epedir senha ( mesma senha da ocnta q foi enviada pro e-mail) ond epedir usuário ponha o q tem na Aba MySQL la do projeto q falei e embaixo e as Opções como Nome do Site , Descrição e talz , Email de contato , etcc A ultima q pede Usuárioe Senha e o Usuário de Administração
9.5.3 Dpois vai klikando para proseguir quando terminar a instalação va la no FilleZilla e Apague a pasta Do lado Direito
" Instalar " e Klike em " config.php " >> " Permissoes do Arquivo " e ponha 644 devolta . Pronto ja pode Entrar no seu site q vai tar Pronto ^^

Aki funfou espero q aí também xD



Créditos Há Brenow Gatão ( Brenu10 ) Pelo Turorial kk

WhineWS WhineWS  • 06.04.12 10:00

[TUT] Como Instalar BrisaTOP CMS [TUTO] Empty Re: [TUT] Como Instalar BrisaTOP CMS [TUTO] 06.04.12 10:00

Ótimo tutorial, bem, depois tentarei fazer o meu haha, mais por enquanto estou desenvolvendo um próprio sem conexão na database :C

~Necr0 ~Necr0  • 06.04.12 10:02

[TUT] Como Instalar BrisaTOP CMS [TUTO] Empty Re: [TUT] Como Instalar BrisaTOP CMS [TUTO] 06.04.12 10:02

Infração

Usuário: WhineWS
Motivo: Necro Post
Quantidade: 1

~ Infrações aplicadas, tópico fechado ~

Conteúdo patrocinado  • 

[TUT] Como Instalar BrisaTOP CMS [TUTO] Empty Re: [TUT] Como Instalar BrisaTOP CMS [TUTO]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.