Kaio Conde Kaio Conde  • 20.02.12 9:35

Friends Hotel - Sempre inovando! Empty Friends Hotel - Sempre inovando! 20.02.12 9:35

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá meus amigos, eu trago à vocês o Friends hotel. O Friends hotel é um hotel antigo na área HABBO, passou por processos de mudança, ficou mêses e mêses offline mas agora estamos ONLINE! O único ruim dessa história, é que perdemos o domínio oficial, que era "friendshotel.net", mas brevemente recuperaremos!

Nome do hotel: Friends Hotel
Donos do hotel: KaioConde e Hunter
Versão: V69
Hamachi: Não
Horários: 24 horas
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais algumas características:
VPS 3GB (4 núcleos)
Grupos e homes funcionando
Novos mobis (Mobis 2012, São Valentim 2012 entre outros!)
SWF própria
Lag 0,2%
Equipe competente, brevemente haverá vagas.

Prints:

Index - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Home - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Client (game) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Homem Homem  • 20.02.12 11:48

Friends Hotel - Sempre inovando! Empty Re: Friends Hotel - Sempre inovando! 20.02.12 11:48

Tá Foda esse Hotel....
Cheio de Mobis... :4everAlone:

Kaio Conde Kaio Conde  • 20.02.12 19:50

Friends Hotel - Sempre inovando! Empty Re: Friends Hotel - Sempre inovando! 20.02.12 19:50

Obrigado amigo, estamos sempre inovando a cada dia para vocês! :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.