Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada!

+5
Gibha
Pizlo
IgorLacerda
TrY!
Linick
9 participantes

Linick Linick  • 19.02.12 11:37

Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! Empty Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! 19.02.12 11:37

Gente eu hospedei minha CMS na freehosting e coloquei o emulador na vps da cloudee.eu,um dia eu fui religar o emulador e deu esse erro: http://tynipic.com/viewer.php?id=klz1329658250p.png antes funcinonava tudo certin, até tinha 32 onlines no meu hotel ,mais agora toda vez que eu vou ligar o emulador na vps acontece esse erro que tá ai no print!

ME AJUDEEM!!! 😢

Meu MSN: linick_kolakovic@hotmail.com

TrY! TrY!  • 19.02.12 11:49

Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! Empty Re: Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! 19.02.12 11:49

O Autor do Tópico recebeu 5 ocorrências por Tópico em Local Incorreto!

@Movido

IgorLacerda IgorLacerda  • 19.02.12 14:51

Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! Empty Re: Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! 19.02.12 14:51

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Esse erro é causado quando o Emulador não consegue conectar a DB do servidor, verifique bem as configurações.

Linick Linick  • 19.02.12 16:38

Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! Empty Re: Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! 19.02.12 16:38

Igor,eu dei meu "+" pra vc,mais mesmo assim não consegiu resolver meu problema, por favor me add no msn : linick_kolakovic@hotmail.com DESDE JÁ AGRADEÇO!!

IgorLacerda IgorLacerda  • 19.02.12 17:04

Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! Empty Re: Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! 19.02.12 17:04

Está adicionado, só aceitar.

Pizlo Pizlo  • 20.02.12 14:02

Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! Empty Re: Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! 20.02.12 14:02

Me Ajudem, A Mesma Coisa Esta Acontecendo Comigo!
ME Ajudem é Urgente
Configurei Tudo Direitinho!

Gibha Gibha  • 20.02.12 14:35

Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! Empty Re: Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! 20.02.12 14:35

Crepusculo escreveu:Me Ajudem, A Mesma Coisa Esta Acontecendo Comigo!
ME Ajudem é Urgente
Configurei Tudo Direitinho!

coloque sua configuração do emulador aqui para vermos o que está errado!

avatar -Fαntαsy  • 21.02.12 19:08

Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! Empty Re: Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! 21.02.12 19:08

Galera, isso é fácil de mudar. Basta você trocar uma database, a db que vocês estão utilizando não e compatível com o emulador. Se esse for o Phoenix 3.7.0 sugiro que vocês atualizem a DB. Utilizem uma DB Phoenix.

avatar Brenu10  • 21.02.12 21:16

Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! Empty Re: Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! 21.02.12 21:16

A Db é compativel pq c nao iria mostrar la erro de q nao pdoe encontrar alguma coisa na Db , mas quando dá assim de primeira geramente é por q vc configurou errado , verifike c pois td Certo no Host ,Port Etc... e Lembrando , só Muda o Primeiro Host lá em cima , os outros tres do config dexa o teu ip , ou de quem tiver ligando , ou seja como vc disse CMs : Host Emu: VPs aew configura com o Primeiro host : o ip do host e os ouros 3 : ip do VPs ^^

[F]lames [F]lames  • 21.02.12 21:55

Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! Empty Re: Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! 21.02.12 21:55

Olá! Você cadastradou o ip da CMS no mysql remoto? Verifique!

As vezes, muitas hospedagens não ofereçem suporte a conexão de emulador. A única que conheço e que funciona 100% é a Brazius !

ωєє ωєє  • 22.02.12 1:00

Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! Empty Re: Emulador dando erro na VPS com CMS hospedada! 22.02.12 1:00

[F]lames escreveu:Olá! Você cadastradou o ip da CMS no mysql remoto? Verifique!

As vezes, muitas hospedagens não ofereçem suporte a conexão de emulador. A única que conheço e que funciona 100% é a Brazius !

Vdd,
Veja se adicionou seu IP em MySQL Remoto...
Eu usava Freehosting e funcionava Perfeitamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.