вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 18.02.12 13:17

[Pedido]Tem algum tutorial que ensina a fazer emu? Empty [Pedido]Tem algum tutorial que ensina a fazer emu? 18.02.12 13:17

Tem algum tutorial que ensina a fazer um emulador pelo vb 2008??

TrY! TrY!  • 18.02.12 14:13

[Pedido]Tem algum tutorial que ensina a fazer emu? Empty Re: [Pedido]Tem algum tutorial que ensina a fazer emu? 18.02.12 14:13

Fazer um Emulador?
Não existe tutorial, você precisará ser formado em C#
E Não se faz pelo Visual Basic.
Posso fechar o tópico?

IgorLacerda IgorLacerda  • 18.02.12 14:27

[Pedido]Tem algum tutorial que ensina a fazer emu? Empty Re: [Pedido]Tem algum tutorial que ensina a fazer emu? 18.02.12 14:27

Raff escreveu:Fazer um Emulador?
Não existe tutorial, você precisará ser formado em C#
E Não se faz pelo Visual Basic.
Posso fechar o tópico?

Exatamente, a linguagem que se usa é C# e não Visual Basic, é até possível você achar uns tutoriais pela Internet, mas se você não for formado em C# não vai conseguir fazer nada.

Gibha Gibha  • 19.02.12 9:06

[Pedido]Tem algum tutorial que ensina a fazer emu? Empty Re: [Pedido]Tem algum tutorial que ensina a fazer emu? 19.02.12 9:06

IgorLacerda escreveu:
Raff escreveu:Fazer um Emulador?
Não existe tutorial, você precisará ser formado em C#
E Não se faz pelo Visual Basic.
Posso fechar o tópico?

Exatamente, a linguagem que se usa é C# e não Visual Basic, é até possível você achar uns tutoriais pela Internet, mas se você não for formado em C# não vai conseguir fazer nada.

sem contar que é muito demorado para novatos e você tem que aplicar boa parte do seu tempo para fazer o emulador, e muitas vezes você teria que ter o LINUX.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.