Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo

+8
Homem
UserDesativado
Yσυ Dσит Kиσw
Hyouki
-Fαntαsy
Cнσиgαร
dfpop
Neworder
12 participantes

Neworder Neworder  • 17.02.12 23:32

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Empty Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 17.02.12 23:32

Como muitos estranharam,uma noticia postada oficialmente por ''todos'' da gerência ao mesmo tempo,aqui estarei tentando esclarecer dúvidas,e afirmar fatos/conclusões.
A ideia do tópico,foi minha mesmo. Vi que não havia nenhum e/ou algum tópico á respeito.
A maioria dos fatos que postarei aqui,são concretos.Fatos confirmados,pela própria Sulake ou,os antigos gerentes do Habbo Hotel Brasil !

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Separador2zc2

A triste realidade.



Porque os gerentes sairam do Habbo?

O Habbo está passando por mudanças, e nessa nova mudança do hotel não haverá gerência, somente moderação e pessoas por trás que podem dar as ordens mas se ninguem nem mesmo saber quem é, twitters e contatos com os usuários do jogo. O Habbo continuará o mesmo, no entanto não haverá mais eventos da gerência, notícias da gerência e tudo mais.

Como o Habbo será a partir de agora?

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Paginaprincipal

Reparem nesta imagem,pois bem.Este é o layout do Habbo Hotel da Suécia,que foi trocado ha pouco tempo.Boatos dizem que este mesmo pode substituir o vosso,nesse hotel a gerência também foi extinta.

Por que tantas mudanças ?

Mudanças sempre são feitas, às vezes elas podem não dar certo, outras podem ser para melhor, acreditamos que caso essa mudança DRÁSTICA em nosso Habbo não dê certo possamos voltar ao método antigo, mas nada é feito sem antes ter tido muito estudo.

Virão novos gerentes ?

Não, não haverá novos gerentes, segundo nossas fontes esse cargo foi extinto do Habbo BR/PT, e foi dada a opção dos gerentes atuais continuarem na Sulake, no entanto não mais como gerentes, e sabemos como é dificil uma adaptação desse tipo de alguém que era gerente e que podia se comunicar o dia todo, fazer eventos e fazer o melhor para o Hotel do nada desaparecer e continuar em um ambiente de trabalho onde antes vivia diferente, creio que por isso os gerentes 4Queijos e Disco-Lee resolveram sair da Sulake, já que como gerentes eles já haviam saido por força maior e a nossa querida MissFurby ainda não se decidiu se continuará ou não.

Pronunciamento dos ex-gerentes.

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Disco1
Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Disco2
Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Miss1
Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Queijos1
Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Disco3

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Separador2zc2

Uma twitcam do Disco-Lee

s gerentes, ou melhor, ex-gerentes faziam de costume reuniões com os usuários dos jogos para informá-los as novidades. E hoje, com a triste notícia da saída dos gerentes de todos os hoteis e era a hora da última reunião e no caso do Habbo BR/PT foi a vez do Disco-Lee fazer a sua primeira transmissão com a duração de 20 minutos contando um pouco de sua vida de gerente e fazendo alguns anúncios sobre o que acontecerá com o Habbo e com o ex-gerente.

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Camera



Novidades anunciadas:


Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 5txkqc A saída dos gerentes de todo o mundo foi uma estratégia global da Sulake.
Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 5txkqc Por falta de ferramentas, as premiações ainda não pagas ou promoções não completas não terão continuidade.
Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 5txkqc O Habbo terá uma ferramenta para os usuários criarem eventos/promoções e as notícias.
Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 5txkqc O gerente falou que gostaria de marcar presença nos fã sites e diz que sempre apoiou todos.
Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 5txkqc As promoções e seus pagamentos agora serão algo automático.

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Separador2zc2

Sulake da nota sobre o acontecido


Pela primeira vez, depois do acontecido, a Sulake, gerenciadora e desenvolvedora do jogo Habbo Hotel, se pronunciou sobre as demissões.



Inicialmente, o CEO da Sulake, Paul LaFontaine, agradeceu todos os tweets que recebeu durante o dia de ontem sobre as mudanças do Habbo. Falou que gostaria de poder responder todas as perguntas, mas preferiu postar um comunicado que seria mais eficiente. Ele ainda citou um usuário do jogo brasileiro, MOCZ, que havia lhe aconselhado, pelo twitter, a explicar tudo, e foi isso que ele decidiu fazer.

Paul explicou o seguinte:



Ele explicou também que estão simplesmente reunindo as coisas que os habbos mais gostam e que irão fazer mais disso, ou seja, mais jogos, mais formas de fazer amizades e novas ferramentas para se comunicar com eles. Falou também que irão parar de desenvolver coisas que os usuários não gostam, e caso criem uma nova ferramenta e que por consequência os usuários não se adaptem, eles irão parar de desenvolver também.

E foi assim que ele explicou a saída dos gerentes. Segundo Paul, os gerentes faziam grandes coisas que não eram necessárias para o jogo, então não fazia sentido manter eles na equipe. E falou também que nem todos foram dispensados, alguns foram apenas transferidos de função.
Para finalizar, Paul pediu para que continuassem enviando-o tweets.

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Separador2zc2

Minha conclusão/Final

Quero deixar claro,que o jogo não vai acabar.Só houve essas alterações até o momento !
Caso saiba de algum fato,por favor comunique-me.Quero atualizar sempre este tópico.



Créditos:

Os créditos vão,á WC, Habbonados,Habbid,HabbonNews,Twitter do,Disco-Lee e 4Queijos.Logo haverá mais fatos!

dfpop dfpop  • 18.02.12 16:55

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Empty Re: Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 18.02.12 16:55

que coisa triste eles eram tão legais 😢 😢 😢

Cнσиgαร Cнσиgαร  • 02.03.12 7:56

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Empty Re: Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 02.03.12 7:56

To nem ai..
Eu só ganhei 2 promoções de quartos no Habbo PT/BR
Eu não tinha a fama deles..
Nem a Grana deles, então to nem ai só tenho uma coisa a dizer :

Vai na Fé.

avatar -Fαntαsy  • 02.03.12 8:11

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Empty Re: Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 02.03.12 8:11

Cнσиgαร escreveu:To nem ai..
Eu só ganhei 2 promoções de quartos no Habbo PT/BR
Eu não tinha a fama deles..
Nem a Grana deles, então to nem ai só tenho uma coisa a dizer :

Vai na Fé.

Hyouki Hyouki  • 02.03.12 8:46

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Empty Re: Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 02.03.12 8:46

'-' Antes O Habbo PT era Massa Agora Eu Faço e Dizer Mudou Para "LIXO" Agora os Habbo Pirata e Mais Legal q o BR

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 02.03.12 21:12

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Empty Re: Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 02.03.12 21:12

Eu apoio, os Gerentes meio que abusavam do seu poder sem mesmo querer fazê-lo. O simples ato de não responder, já os deixava de má fama.

E bem, ser controlados por pessoas das quais NÃO conhecemos pode trazer melhorias, como evitar golpes com páginas fake.

UserDesativado UserDesativado  • 03.03.12 13:52

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Empty Re: Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 03.03.12 13:52

E não e facíl para os FÂ mais a Sulake demitiu e vai contactar novos Gerentes !!

Anonymous Convidad  • 03.03.12 14:11

Homem Homem  • 03.03.12 15:44

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Empty Re: Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 03.03.12 15:44

Matt escreveu:E não e facíl para os FÂ mais a Sulake demitiu e vai contactar novos Gerentes !!

Nãão vai ter mais Gerentes....
Acabo Tudo.. So Agora q Vai Ter promo automatica...

Anonymous Convidad  • 03.03.12 15:45

bsvss bsvss  • 03.03.12 16:33

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Empty Re: Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 03.03.12 16:33

O habbo não acabou... apenas sofreu algumas mudanças, mesmo sendo grandes mudanças, quem gosta de habbo não vai parar de jogar por isso... então bola pra frente!

[F]lames [F]lames  • 03.03.12 23:59

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Empty Re: Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 03.03.12 23:59

Sim. Os gerentes eram excelentes, mas eram como "ínvisiveis". Não falavam com ninguém. Faziam apenas seus "eventos" e pronto.


Ninguém esperava por isso, mas talvez agora, apenas a Moderação seja essencial para manter o Habbo vivo. Todo mundo soube que um dia eles saíriam. (Mordomo,Flecha,Paty-Nestle,Bruno...)

Diner Diner  • 04.03.12 20:15

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Empty Re: Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 04.03.12 20:15

Creio eu que algumas pessoas não leram completamente o tópico.

Não haverá mais Gerente no Habbo, e sim Moderadores.

Bom, eu acho justo e injusto.

Injusto por que ele faziam tudo corretamente, Não tinham erros críticos. E faziam tudo para o bem do Hotel.

Justo por que eles sempre se escondiam das pessoas, Só apareciam no Teatro quando havia festa de alguém na Sulake, Como uma pessoa citou acima eles pareciam invisiveis, Pois não apareciam, Mas ganhavam uma boa grana com a renda do HABBO.

Bom, resumindo.. Só digo boa sorte á eles e a Sulake, Espero que não prejudique os usuários do HABBO com essa atualização e que escolham pessoas experientes que fariam tudo pelo HABBO não só pensando nos benefícios de fama e dinheiro e sim no bem estar dos jogadores do HABBO.

Cнσиgαร Cнσиgαร  • 05.03.12 13:30

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Empty Re: Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 05.03.12 13:30

Cara...
Você se for dono de um private com 1000 on .. como lella etc...
você entra em um quarto.. geral vai entra e fala onde tu ta..
Ai geral vai fica enchendo o saco.. e você vai ficar doido, e não vai conseguir dar atenção pra ninguem..
Agora pensa um hotel com mais de 30000 On'
Se tu aparece fala algo.. tu ta no sal ;D

~Necr0 ~Necr0  • 06.04.12 23:14

Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo Empty Re: Saídas dos Gerentes Habbo BR/PT - Completo 06.04.12 23:14

~ Tópico fechado por inatividade (evitar Necro Post) ~

[X]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.