[PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO]

+2
grubinatti
Xd-Mateus-bX
6 participantes

Xd-Mateus-bX Xd-Mateus-bX  • 17.02.12 18:39

[PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] Empty [PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] 17.02.12 18:39

Galera tou passando aqui pra pedir a vcs, uma db(ou serve, seila o nome) atualizada para transformice, pode ser qualquer uma menos a versão antiga.
Agradeço a vcs.

a que eu tenho é 0.126(muito antiga) quero uma mais atualizada.


Estarei dando cargo no meu Transfomice :D.

grubinatti grubinatti  • 21.02.12 21:31

[PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] 21.02.12 21:31

Só o Transformj e o Room32 Tem.

~~ EU ACHO ~~

ηikηicius ηikηicius  • 21.02.12 23:21

[PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] 21.02.12 23:21

Isso não se da cara so apenas 10 pessoas no mundo posuem essa source uma dela e o dono do Room32 !
Ou seja e quase imposivel !

Anonymous Convidado  • 23.02.12 18:26

BalaHalz BalaHalz  • 18.03.12 22:25

[PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] 18.03.12 22:25

ηikηicius escreveu:Isso não se da cara so apenas 10 pessoas no mundo posuem essa source uma dela e o dono do Room32 !
Ou seja e quase imposivel !

Bom como ele diz e isso ae fale com ele nick dele la é : Stocked fala com ele poow


AJUDEI ? DA UM '+' NAO CAAI O DEDO

avatar -Fαntαsy  • 30.03.12 8:39

[PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] 30.03.12 8:39

Amigo, creio que isso seja apenas para transformices que conseguem ripar a atualização do Transformice Original.

Seilamano Seilamano  • 30.03.12 22:35

[PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] 30.03.12 22:35

Eu tenho VPS' estou pagando pra niguem ussar '---', quem tiver intereçado me proucure :P ADC EU NO MSN RODRIGO-PEREZ2008@HOTMAIL.COM -------------------





Logico quero recompensa'

avatar -Fαntαsy  • 31.03.12 9:11

[PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] 31.03.12 9:11

Seilamano escreveu:Eu tenho VPS' estou pagando pra niguem ussar '---', quem tiver intereçado me proucure :P ADC EU NO MSN RODRIGO-PEREZ2008@HOTMAIL.COM -------------------





Logico quero recompensa'

Infrações aplicadas ao usuário Seilamano pois o mesmo cometeu os seguintes atos:

  • Desvio de assunto do topico

O Total de infrações em que o usuário será punido são:

  • 1

@ Infrações aplicadas

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Preciso de uma coisa para meu mice [PEDIDO]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.