marcio.ryan marcio.ryan  • 04.02.12 22:33

[ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] Empty [ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] 04.02.12 22:33

MEU HOTEL ESTA TODO CONFIGURADO DIREITINHO, O EMU TAH FUNFANDO ,MAS QUANDO EU ABRO A CLIENT APARECE ISSO :

[ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] Scaled.php?server=10&filename=errodaclient

EU JAH TROQUEI A CMS, JAH TROQUEI A CLIENT, JAH FIZ TUDO QUE EU SABIA E NADA ADIANTO... ME AJUDEM PORFAVOR,......




QUEM ME AJUDAR CARGO NO MEU HOTEL, ELE É SEM HAMACHI.........


Última edição por marcio.ryan em 05.02.12 18:04, editado 2 vez(es)

TrY! TrY!  • 04.02.12 22:37

[ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] Empty Re: [ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] 04.02.12 22:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Tente localizar este código...
<meta http-equiv="Refresh" Content="SEGUNDOS QUE ELE SE REDIRECIONAurl="URL DO HP>
E o apague, manda a sua client que eu edito, se você não consegui, se sim..
Clique no ++

TrY! TrY!  • 04.02.12 22:43

[ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] Empty Re: [ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] 04.02.12 22:43


Aew noob divulgado olha teu fórum KKKKK'

@On: Dúvida resolvida?


Última edição por Aρσcαliρรє♦♦ em 05.02.12 14:19, editado 1 vez(es)

marcio.ryan marcio.ryan  • 04.02.12 22:59

[ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] Empty Re: [ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] 04.02.12 22:59

Aρσcαliρรє♦♦ escreveu:
Aew noob divulgado olha teu fórum KKKKK'

mano, eu nem tinha visto que tava o site ali, mas jah editei a imagem e o topico, agora nuam estou mais divulgando...

se eu te passar a minha client, por msn, email ou vc entar no meu pc pelo TeamViewer, vc edita pra mim ?

-TheKiller -TheKiller  • 05.02.12 11:09

LippMartinz LippMartinz  • 05.02.12 11:59

[ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] Empty Re: [ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] 05.02.12 11:59

Aρσcαliρรє♦♦ escreveu:
Aew noob divulgado olha teu fórum KKKKK'

+10 Ocorrências Por Double Post E Desvio Do Assunto '

TrY! TrY!  • 05.02.12 14:19

[ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] Empty Re: [ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] 05.02.12 14:19


Felipe mano olha, excluíram o post dele, ele tava divulgando
Não é Dual-Post por isso!

marcio.ryan marcio.ryan  • 05.02.12 15:43

TrY! TrY!  • 05.02.12 15:53

[ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] Empty Re: [ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] 05.02.12 15:53


Mano olha ali!!
Procura aquelas Tags, aliás!
Passa a index da sua Client que eu arrumo

Hyouki Hyouki  • 05.02.12 17:46

[ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] Empty Re: [ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] 05.02.12 17:46

Boom isso aconteçe Quando o emulador esta desligado | troque de Client Se o problema persinsti eo Emulador q Não e compativel Com alguma coisa No seu PACK!

ωєє ωєє  • 05.02.12 22:34

[ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] Empty Re: [ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] 05.02.12 22:34

Verifique se editou o IP da index do seu Client...
Isso também ocorre quando o emulador é dado como desligado,
Se não funcionar, tente trocar a sua client e/ou Swf por outra...

ϟ Rαиgєя ϟ Rαиgєя  • 05.02.12 22:42

TrY! TrY!  • 18.02.12 14:39

[ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] Empty Re: [ RESOLVIDO ]Minha client phoenix esta se redireiconando para outro HP [ URGENTE ] 18.02.12 14:39

ϟ Rαиgєя escreveu:Sim Acomselho fazeer oque o Wee Falo
Mano toda hora somente comentário inútil!

-TheKiller mais 5 ocorrências por Desvio de Assunto.
Nós sabemos o nosso trabalho!

Tópico Fechado, olhe o título!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.