vinierli vinierli  • 02.02.12 11:37

Chorby - A rede social para competir com o twitter Empty Chorby - A rede social para competir com o twitter 02.02.12 11:37

Jovens brasileiros, criaram uma nova rede social, o Chorby. Ele provavelmente não estava contente com o serviço do Twitter.
Talvez tenha sido esta a motivação para criarem uma rede social concorrente do Twitter.

Ao acessar o Chorby, os usuários do Twitter vão se sentir como se estivessem na mesma rede social, só que com um design diferente. Até os tweets tem um limite máximo de 140 caracteres. De fato, o Chorby é tão parecido com o Twitter que possui praticamente as mesmas funções, mas com nomes diferentes.
Por exemplo, ao invés de twittar, os usuários enviam "Cheets(notas)". A única diferença é o design e algumas funções retiradas e outras colocadas.

A semelhança ainda vai mais além, os "Cheets" direcionados para determinados usuários precisam ter o símbolo @, exatamente da mesma maneira como no Twitter. Como se tudo isso não fosse suficiente, o Chorby ainda pode ser integrado ao Twitter e ao Facebook, dessa forma os seus posts são publicados nos três sites de uma só vez.
Ninguém sabe qual o verdadeiro objetivo dos jovens com essa rede social, alguns especulam que ele a criou com o objetivo de protestar contra o serviço do Twitter. Já outros acreditam que ele realmente está querendo criar um concorrente para o Twitter, apesar de ser muito difícil conseguir mover milhões de usuários para uma nova rede sem diferenciais.
No entanto, jovens disseram que em breve o Chorby terá suporte para vídeos, integração SMS, aplicativos móveis e novas funções não reveladas.

Quer conhecer o Chorby? Clique Aqui para acessá-lo.

The Flash The Flash  • 02.02.12 11:49

Chorby - A rede social para competir com o twitter Empty Re: Chorby - A rede social para competir com o twitter 02.02.12 11:49

E bonita essa rede social
Mais não acredito que de muitos users futuramenta...
Mesmo assim, vou ver ela com mais calma.

-Lukax -Lukax  • 02.02.12 15:50

Chorby - A rede social para competir com o twitter Empty Re: Chorby - A rede social para competir com o twitter 02.02.12 15:50

e.e para o começo ta boaa, vamos ver se vai consegui o mesmo sucesso que o Twitter conseguiu,

~Necr0 ~Necr0  • 06.04.12 23:46

Chorby - A rede social para competir com o twitter Empty Re: Chorby - A rede social para competir com o twitter 06.04.12 23:46

~ Tópico fechado por inatividade (evitar Necro Post) ~

[X]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.