Latrel Latrel  • 04.12.10 9:20

[Habbo Admin Client]Super Painel de control V.2 Edition ~ Closed Source Empty [Habbo Admin Client]Super Painel de control V.2 Edition ~ Closed Source 04.12.10 9:20

Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
rago a nova ferramenta Entrar hotel, em dois cliques (Habbo Admin Client V2) é extremamente poderosa ferramenta para otimizar o código de consulta SQL.
Além de não usar o Firefox agora, os problemas causados anteriormente isso nunca use IE9 sem fonte, o que torna menos, não para ir mais devagar e se assim não acho que você notar a diferença com o motor do Firefox, usado somente para ir para o cliente.

• O que há de novo sobre esta ferramenta e por que eu deveria me importar?

A maioria dos servidores e CMS, usado atualmente mente tem muitos erros na administração e em todas a sua plena utilização.
Esta ferramenta permite fazer tudo mais rápido e mais fácil de forma mais eficaz economizar tempo para o seu trabalho.
Vamos olhar alguns gráficos no meu ponto de vista quando o trabalho rápido e simples não perturbadas.

• Estatística headwalls
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

• Por que agora é mais fácil de administrar?
Ele tem um cliente poderoso, ou seja, você pode jogar rápido em seu hotel, e tem tudo na mão não vai para o painel Dela CMS e entrar e começar a gerenciar.
Dados apenas pedir-lhe uma vez, apenas uma vez e você sempre tem tudo na mão.
• Que dados posso perguntar?
Eu pedi os dados para fazer a conexão com o banco de dados (muito simples e fácil)
• O que me permite fazer esta ferramenta?
- Digite o cliente história IE9 atualizados rapidamente para que você não terá problemas para entrar.
- Mini Painel de Controle, a partir daí você pode dar crédito a expulsão de um usuário (a) eh mesmo colocá-lo na manutenção entre muitas outras coisas.
- Básico de ajuda para orientação.
- O que há de novo?
- Super painel de administração.
• O que há de novo Super painel de administração?
"Tudo o que você pode imaginar de dar crédito a um usuário (a) para dar crédito a todo o hotel, pixel a alguém ou a dá-la a todo o hotel! Sistema de Otimização de tudo que você precisa para ficar seguro, estável, sem problemas.

-Otimizar o banco de dados, entre outras características de manutenção de lixo inútil limpo.
- Instalado, CMS.
- Qual é o CMS instalado?
- A CMS instalado é um editor de arquivos automaticamente inc.config.php colocar os dados que você usou para o programa.
- Eh inteligente?
- Você inc.config.php excluir o arquivo ou não uma má configuração!
- Não se preocupe em ter um backup, apenas colocando inc.config.php Criar arquivo, pois não há claras ou involuntariamente.
- Você sabe como muitos moderadores / administradores estão no hotel e com o botão direito você também pode remover rapidamente o intervalo como um trovão!
- Também, dando direito do mouse o usuário pode editar, com todos os dados da chamada (Edição avançada de usuário (a))
- Você pode ler o log de bate-papo do utilizador, ou de todos os hotéis de escolha.
(Logo virá um recurso chamado o meu hotel comandante, serão utilizados para demorar cerca de 40 comandos no hotel, não explica como ele funciona e aí copiar e colar).

- Configurando o arquivo hosts, como você sabe que eu tenho uma ferramenta para editar o arquivo hosts, assim você pode navegar o seu hotel rapidamente, porque esta ferramenta foi adicionado à chamada (Super Admin Panel)
Adicionado configuração do SQL, otimização de acordo com a Microsoft a melhor forma de usar SQL, Visual Basic.NET execução SQL limpar a cara, que já foi feito e olhar para um 90% de 90 por cento mais estabilidade.
E muitas outras coisas que eu não vou porque faixa ária mais longo e plano não ver imagens de novo tudo junto.



Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Virus total do Arquivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download no megaploud
megaupload.com O5TB3BUR


Nota: Desta vez vai ser fonte fechado porque algumas das minhas contribuições foram utilizados e nem agradecer a essas pessoas não se generalize rrabia só me dá isso para amanhã, agora este será fechado, não podemos perder, de forma que cerca esta pronto foi o código criptografado e fuzzer dll, Anti-Descomprimirían e anti-injeção de encontrar o seu código-fonte.
Divirta-se!


Creditos:
KeKoMuNdo
GaBrIeLhP - gabrielhpbanido

Download No mediafire
mediafire.com bcho19zir3bnrob

Nexus Nexus  • 10.12.10 20:19

avatar AndréMaia  • 10.12.10 23:44

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 30.04.12 14:21

[Habbo Admin Client]Super Painel de control V.2 Edition ~ Closed Source Empty Re: [Habbo Admin Client]Super Painel de control V.2 Edition ~ Closed Source 30.04.12 14:21

Tópico Fechado

Motivo: Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.