O dia que a Internet vai PARAR!!!!

+5
cłσsєdєαтн
CΔIØ
Matt
Fuck#
Brandow
9 participantes

Brandow Brandow  • 20.01.12 12:19

O dia que a Internet vai PARAR!!!! Empty O dia que a Internet vai PARAR!!!! 20.01.12 12:19

O dia que a Internet vai PARAR!!!! Censor1_thumb
Prepare-se, pois talvez ainda nesse primeiro mês de 2012 nós viveremos um dia que entrará para toda a história da internet, porque alguns dos principais serviços do mundo pretendem ter um apagão proposital para ir contra as novas leis que o governo americano tenta aprovar.

Amazon, Google, eBay, AOL e Facebook teriam fechado um acordo, onde todos eles tirariam seus sites e serviços do ar por 24 horas em uma escala global, em uma forma de protesto contra o SOPA, uma lei que pretende derrubar sites que possuam conteúdo de terceiros ou mesmo hospedem eles, ou seja, o governo terá poder quase infinito contra todos.
O dia que a Internet vai PARAR!!!! SOPA2_thumb
O dia 23 ainda não foi confirmado por todos como o grande dia, mas como à votação ocorrerá no dia 24 à data deve estar correta e talvez o anúncio oficial ocorra logo.
Como será que o mundo viverá um dia sem alguns dos maiores sites da internet? Talvez conheceremos o verdadeiro caos moderno nesse dia…

Fuck# Fuck#  • 20.01.12 12:21

O dia que a Internet vai PARAR!!!! Empty Re: O dia que a Internet vai PARAR!!!! 20.01.12 12:21

Nossa, Se eu ficar sem internet acho que vou ficar doido zoa-, Mas fazer oque essa S.O.P.A é uma *****, Fica só fazendo ****, Díficil isso.

Matt Matt  • 20.01.12 12:21

Super ModeradorMembro da Equipa

O dia que a Internet vai PARAR!!!! Empty Re: O dia que a Internet vai PARAR!!!! 20.01.12 12:21

Nossa mano se e loco fechar o Google , hotmail , facebbok ave sou contra isso e estou torcendo para dar algo errado .

CΔIØ CΔIØ  • 20.01.12 14:30

O dia que a Internet vai PARAR!!!! Empty Re: O dia que a Internet vai PARAR!!!! 20.01.12 14:30

-.-' Essa negocio parou o MegaUpload -.-'
Que Foda ,

cłσsєdєαтн cłσsєdєαтн  • 20.01.12 14:36

O dia que a Internet vai PARAR!!!! Empty Re: O dia que a Internet vai PARAR!!!! 20.01.12 14:36

'Lucas escreveu:Nossa, Se eu ficar sem internet acho que vou ficar doido zoa-, Mas fazer oque essa S.O.P.A é uma *****, Fica só fazendo ****, Díficil isso.

Tomara que de Tudo Errado pra esses Nerd's que ficam fazendo isso !!

Mais um motivo pra eu odiar hackers :x

Smolk Smolk  • 20.01.12 14:57

O dia que a Internet vai PARAR!!!! Empty Re: O dia que a Internet vai PARAR!!!! 20.01.12 14:57

Afs que onda mano merda pra que essa SOPA tambem tava suave como antes agora esses pulitico ladrao esse governo da merda ae lança uma Lei desse vai si dana mano '- bora ve quando eles vai cria moral tambem e para de roba nosso dinheiro bando de ladrão so que prejudica os outro so pensa no lado deles

~Necr0 ~Necr0  • 20.01.12 18:35

O dia que a Internet vai PARAR!!!! Empty Re: O dia que a Internet vai PARAR!!!! 20.01.12 18:35

Posso ficar sem esses sites mais sem o google vai ser phoda :'(

avatar BuuT  • 20.01.12 19:03

O dia que a Internet vai PARAR!!!! Empty Re: O dia que a Internet vai PARAR!!!! 20.01.12 19:03

Xiiii ... Sem o google ? Nao vo conseguir viver sem ele :(

-Max -Max  • 21.01.12 16:40

O dia que a Internet vai PARAR!!!! Empty Re: O dia que a Internet vai PARAR!!!! 21.01.12 16:40

O MegaUpload vai ser reaberto?

~Necr0 ~Necr0  • 07.04.12 0:58

O dia que a Internet vai PARAR!!!! Empty Re: O dia que a Internet vai PARAR!!!! 07.04.12 0:58

~ Tópico fechado por inatividade (evitar Necro Post) ~

[X]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.