Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa

+4
djjoaolucas
BiaFoox
Demetro
BuuT
8 participantes

avatar BuuT  • 18.01.12 23:13

Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa Empty Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa 18.01.12 23:13

Olha sem palavras ...

Nao vou ponhar prints , So pra dizer a Larissa do yahoo que escreveu faiz
tempao mais acho que muita gente do power Nao viu ainda

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Larissa : Enquanto escrevo isso,estou muito emocionada,por favor,nao reparem nos erros.
Tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado.Estavamos todos na casa da minha avó,para comemorar meu aniversario de 17 anos,quando meu pai me chamou de disse que iria me levar em casa,pois tinha uma supresa pra min.

Chegando lá ,ficamos sozinhos,e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado,suava muito e me olhava com os olhos estufados.Ele me fez subir pro sotao e trancou a portinha.Daí me perguntou: '' sabe qual a surpresa que eu tenho pra você?'',e eu disse:''deve ser algo por causa do meu aniversário hoje''.

(*parei de escrever para chorar 15 minutinhos neste ponto*)

enato ele me falou:'' seu aniversário*******nenhuma''.E veio em minha direção,de forma escrota e nojenta,e chegando bem perto colocou a mão em meu ombro e outra dentro das calças dele.Eu fiquei muita assustada,travei na hora,minhas costas doiam de tanto eu me forçar na parede,pois oque eu tanto temia estava por acontecendo !...Meu pai então tirou a minha certidão de nascimento de dentro da calça e me mostrou que na verdade eu nasci no dia 4 de julho, então,eu seria de cancer e não mais de virgem! eles esqueram de me registrar e só hoje me contam.

eu estou morrendo de vergonha e me sentindo um lixo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ela conseguil me pegar pelo menos ... lol!

🤡


By : Larissa

Demetro Demetro  • 19.01.12 20:40

BiaFoox BiaFoox  • 20.01.12 12:13

Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa Empty Re: Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa 20.01.12 12:13

Na verdade, pra mim não teve a minima graça. '-'

djjoaolucas djjoaolucas  • 22.01.12 23:00

Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa Empty Re: Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa 22.01.12 23:00

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Muito Boa Demais ... K'

~Necr0 ~Necr0  • 23.01.12 0:11

Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa Empty Re: Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa 23.01.12 0:11

BiaFoox escreveu:Na verdade, pra mim não teve a minima graça. '-'

Usagii Usagii  • 23.01.12 13:32

Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa Empty Re: Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa 23.01.12 13:32

kkkkkkkk
eu tinha visto essa também
kk
eeu ri

The Flash The Flash  • 23.01.12 15:08

Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa Empty Re: Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa 23.01.12 15:08

k muito boa kkkk
Pensei que o pai ia fazer vc sabe akilo com ela...
KKKKKK
Muito boa piada...

Potter ϟ Potter ϟ  • 23.01.12 15:53

Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa Empty Re: Nao so Mais Virgem por calsa do Papai ! By: Larissa 23.01.12 15:53

Que graça hem... '--'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.