[O]w-Ned [O]w-Ned  • 16.01.12 0:32

Ativação do photoshop cs5 Empty Ativação do photoshop cs5 16.01.12 0:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom estarei ensinado como ativar o photoshop cs5


Antes de mais nada você deve saber qual a versão de seu Sistema Operacional, x32 (32bits) ou x64 (64bits).
Para isso, clique no botão Iniciar, e clique com o botão direito em Meu Computador e escolha a opção Propriedades. Surgirá uma nova janela como na imagem abaixo, veja em Tipo de Sistema qual é a sua versão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se já sabe qual é sua versão, siga o pequeno passo-a-passo abaixo.

1.Encontre a pasta de instalação do programa, uma boa dica para isto é clicar com o botão direito no atalho da área de trabalho e abrir o menu Propriedades, na janela Propriedades clique no botão Abrir Localização do Ficheiro e será levado até ela.

2.Feito isto localize e copie o arquivo amtlib.dll e cole em sua área de trabalho para sua segurança, caso algo saia errado é só manda-lo de volta.

3.Baixe o bobba da sua versão através de um destes links.

para Versão 32bits [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
para Versão 64bits [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4.Depois de baixar o arquivo, renomeie para amtlib.dll e cole na pasta de instalação do Photoshop CS5 (aquela que você encontrou no primeiro passo). Surgirá uma mensagem perguntando se deseja substituir o arquivo existente, aceite a operação e feche a pasta.

5.Agora abra o programa e divirta-se!

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 16.01.12 7:32

Ativação do photoshop cs5 Empty Re: Ativação do photoshop cs5 16.01.12 7:32

Eu uso o CS3 e acho ele muito bom ._.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.