Neworder Neworder  • 11.01.12 12:52

[Niko] Novo Jogo da Sulake Empty [Niko] Novo Jogo da Sulake 11.01.12 12:52

Hoje, foram encontradas nos servidores da Sulake novas imagens, um total de quatro. Após analisármos profundamente as mesmas descobrimos que estão relacionadas a um novo jogo programado e criado pela Sulake Corporation, empresa administradora do Habbo Hotel. Diferente de todos os outros games, Niko, como é chamado, não tem um design em pixels. O mesmo será um jogo de ação, com quatro diferentes personagens, são eles:

Poko, Zuki, Dash e Tucco.

A página no Facebook do mesmo foi criada hoje, lá possui várias informações sobre o jogo, como por exemplo a história e o vínculo do mesmo com o Habbo Hotel nas recompensas desbloqueadas dentro do jogo. Podemos ainda deduzir que o jogo será feito como o Lost Monkey, como mobis e provavelmente até mesmo pets no Habbo, como dito em uma página do Facebook falando um pouco mais sobre a relação do Niko e o Habbo:


"Algumas recompensas legais você pode conseguir durante o jogo e que também podem ser desbloqueadas dentro do Habbo Hotel, o maior jogo social do mundo de comunidade on-line para os adolescentes. Lá você pode mostrá-los e fazer amigos."

Além disso, lá no perfil do jogo podemos ver um "teaser" de como ele será através de um vídeo, confira:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O jogo será exclusivamente para dispositivos da Apple, e estará disponível na App Store no dia 19/01, dia de seu lançamento. Há hoteis que nesta terça-feira disponibilizou notícias sobre o jogo, como o Habbo italiano que propôs que Habbos fossem até um determinado lugar e procurar imagens dos personagens do jogo, seriam premiados 50 períodos VIPS entregues individualmente aos vencedores. Quanto a qualidade do jogo, irão haver duas versões, uma FULL que será paga e com mais benefícios, e uma grátis, com menos itens.

Confira as imagens dos personagens do jogo :

[Niko] Novo Jogo da Sulake Teasern2 [Niko] Novo Jogo da Sulake Teasern3 [Niko] Novo Jogo da Sulake Teasern4 [Niko] Novo Jogo da Sulake Teasern5

Quer jogar o mais novo jogo da Sulake ?

Os organizadores do Niko disponibilizaram em sua página no Facebook intitulada "Win" uma promoção para que você ganhe vale-presentes e também vire um "tester" do jogo, sendo o primeiro a testá-lo. Para isso, basta você clicar aqui e tweetar o jogo. Os vencedores serão publicados na página do Facebook do game ou no Twitter.

Potter ϟ Potter ϟ  • 11.01.12 13:17

[Niko] Novo Jogo da Sulake Empty Re: [Niko] Novo Jogo da Sulake 11.01.12 13:17

LoL, jogo sem sentido. Só quero ver.

PlayStation@Network PlayStation@Network  • 11.01.12 20:12

[Niko] Novo Jogo da Sulake Empty Re: [Niko] Novo Jogo da Sulake 11.01.12 20:12

Cada uma que me aparece...

Anonymous Convidado  • 11.01.12 20:18

CΔIØ CΔIØ  • 11.01.12 21:13

[Niko] Novo Jogo da Sulake Empty Re: [Niko] Novo Jogo da Sulake 11.01.12 21:13

Esperando '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.