Eazzy Eazzy  • 08.01.12 23:42

EAZZY Empty EAZZY 08.01.12 23:42

Bom,vou começar este topico explicando porque eu me afastei pela segunda vez,e pedindo desculpas a todos.
Bom eu me afastei porque as vezes ser Design enjoa,acabei me afastando 4 meses da Power Pixel
Afastei-me tambem porque ganhei um Xbox 360 e estou jogando Assassin's Creed I & II
Afastei-me do forum porque o assunto e mais ligado a habbo e transformices jogos que ja joguei e estao no rank penultimo e ultim dos melhores jogos da minha vida.
Afastei-me tambem porque eu estava fazendo trabalhos design para uma empresa de jogos que hoje sou designer de la.
Nao sei se vou me focar no forum,o forum para mim precisa focar em mais plataformas de games e outro games onlines que sao otimos

Agora falando sobre o topico para nao ficar sem assunto e fica off-topic,eu fiz esse wallpaper para a empresa que trabalho,para interface V2.0

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criticas e Sugestoes aceitas
Avaliaçao:1 a 10

Perdoes por deixar voces na mao,e parabens pela Power-Pixel ter almentada e ser uma equipe exemplar e um forum muito otimo
Att;Eazzy

EAZZY COME BACK! SE QUEREM MINHA VOLTA DE UM JOINHA "+" :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.