O Que é isso que aparece nesse site:

+2
Decoder
Scαrfαcє
6 participantes

Scαrfαcє Scαrfαcє  • 03.01.12 15:37

O Que é isso que aparece nesse site: Empty O Que é isso que aparece nesse site: 03.01.12 15:37

Um Dia tranquilo Na PPF.
Mais,quando fui entrar no site da namby Team
Apareceu as seguintes Coisas:
"Oi meu nome é Italo eu sou bobba, e sou dono da Namby Team, eu não gosto dela porque só tem incompetentes e filhos da puta, sou o unico que ajuda a equipe, se não fosse eu essa equipe tava fudida, nunca entrem nela vão se arrepender, e não vou deixar mais ninguém entrar! By: Italo - Desenvolvedor da Namby Team! "
Bem,isso era melhor ser avisado para o dono,pois não acredito que ele proprio fez isso.
-------------------------------------------------------------------------
@OFF=Desculpas se postei na área errada,também não tinha idéia de aonde postar.

Decoder Decoder  • 03.01.12 18:31

O Que é isso que aparece nesse site: Empty Re: O Que é isso que aparece nesse site: 03.01.12 18:31

Nós não podemos lhe responder pois isso não envolve nossa equipe (PowerPixel).Seu post será editado, os palavrões serão "riscados".
Não darei closed imediato pois pode ser que o Italo venha aqui lhe responder.

Brandow Brandow  • 03.01.12 18:59

O Que é isso que aparece nesse site: Empty Re: O Que é isso que aparece nesse site: 03.01.12 18:59

Tópico fechado

Renan Renan  • 03.01.12 19:07

O Que é isso que aparece nesse site: Empty Re: O Que é isso que aparece nesse site: 03.01.12 19:07

Tópico em local incorreto, movido para "Off Topic" pois isso não tem nada a ver com a área que você criou o tópico (área Power Pixel).

+5 ocorrências para o autor do tópico

astanlley astanlley  • 14.01.12 20:13

O Que é isso que aparece nesse site: Empty Re: O Que é isso que aparece nesse site: 14.01.12 20:13

palavroes retirados? tem certeza equipe ta de parabéns

Fuc Fuc  • 14.01.12 21:24

O Que é isso que aparece nesse site: Empty Re: O Que é isso que aparece nesse site: 14.01.12 21:24

Equipe daqui é bem competente, ainda mais o Renan Calgarotto, e o Brandow.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.