Scαrfαcє Scαrfαcє  • 01.01.12 21:33

[PEDIDO]Ajuda com Sqls[PEDIDO] Empty [PEDIDO]Ajuda com Sqls[PEDIDO] 01.01.12 21:33

Bem,já tenho uma DB boa,mais não tem tudo o que eu queria.

Por isso quero aprender a colocar as sqls,principalmente de roupas.

Ou intão,alguém que possa me ajudar com uma DB como a Do Habblitz,ou a Do Point Hotel.

Eu quero aprender a colocar sqls de roupas e de alguns mobis.

Espero que me ajudem.

Matt Matt  • 01.01.12 22:55

Super ModeradorMembro da Equipa

Scαrfαcє Scαrfαcє  • 02.01.12 13:27

[PEDIDO]Ajuda com Sqls[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Ajuda com Sqls[PEDIDO] 02.01.12 13:27

Bem,se pudesse me ajudar simplificando o site dos tutoriais,pois ainda não achei a questão da sql na pagina tutoriais

【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】 【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】  • 03.01.12 17:39

[PEDIDO]Ajuda com Sqls[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Ajuda com Sqls[PEDIDO] 03.01.12 17:39

Bom manolo que eu saiba as Roupas sao inclementadas na swf e para adicionar sqls vai em http://127.0.0.1/phpmyadmin proucure na net qual mobi vc quer e fassa o seguinte -> abar a table catalogo_itens e clica em sql e coloca a sql do item Proximo passo ->abra a table ->catalogo_pages clica em sql e adiciona a pagina do catalogo ->proximo passo abra a table furniture e clica em sql e adiciona a pagina do furniture

Ajudei Clica no +

Scαrfαcє Scαrfαcє  • 04.01.12 13:41

[PEDIDO]Ajuda com Sqls[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Ajuda com Sqls[PEDIDO] 04.01.12 13:41

Luc@s escreveu:Bom manolo que eu saiba as Roupas sao inclementadas na swf e para adicionar sqls vai em proucure na net qual mobi vc quer e fassa o seguinte -> abar a table catalogo_itens e clica em sql e coloca a sql do item Proximo passo ->abra a table ->catalogo_pages clica em sql e adiciona a pagina do catalogo ->proximo passo abra a table furniture e clica em sql e adiciona a pagina do furniture

Ajudei Clica no +


Obrigado,ajudou sim.

OFF=Pode dar closed,problema resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.