GrandeCassiano GrandeCassiano  • 27.11.10 16:37

Deixando internet 20% mais rápida Empty Deixando internet 20% mais rápida 27.11.10 16:37

OBS: FUNCIONA APENAS EM WINDOWS XP


Bomeu já conheço esta dica já faz um bom tempo, muitos de vocês tambemdevem conhecer, mas vale a pena a dica que promete deixar sua internetmais rápida, existem computadores que a dica não ira funcionar muitobem pois o Windows já esta configurado de tal maneira, outros você podenotar sim uma diferença. Bom…o que é?
OWindows XP possui um recurso (Agendador de pacotes QoS) que “reserva”20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio. Paradesabilitá-lo, siga os seguintes passos (Observação: é preciso estarlogado como Administrador para executar os procedimentos abaixo):
- Clique em Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.
- Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede
- Selecione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”. Na janela da direita, dê dois cliques na em “Limite de reserva de banda” ou “Limitar largura de banca reservável
- Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha “Limitar % da banda”, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.
-Vá nas configurações da rede (Painel de Controle > Conexões deRede), clique com o botão direito na conexão existente, selecionePropriedades. Na aba Geral, habilite ( no meu caso tive que digitar )Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está) ereinicie o computador.Obs: Se houver mais deum computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos paraque haja benefício real desta dica.

avatar Adf.ly  • 27.11.10 16:42

Deixando internet 20% mais rápida Empty Re: Deixando internet 20% mais rápida 27.11.10 16:42

Já fiz isto, funcionar funciona, pois já constatei que minha conexão de rede ficou 20% mais rápida, mas você não percebe muito. desta mudança

Latrel Latrel  • 27.11.10 16:43

Deixando internet 20% mais rápida Empty Re: Deixando internet 20% mais rápida 27.11.10 16:43

Nunca fis ,
Meu Windows é o Vista !
;/

Kaio Conde Kaio Conde  • 27.11.10 21:52

Deixando internet 20% mais rápida Empty Re: Deixando internet 20% mais rápida 27.11.10 21:52

Já fiz e funciona, recomendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.