COMO ADICIONAR NOVOS QUARTOS OFICIAIS NO MEU HABBO

+2
AnonimowsR
RєdBuuł
6 participantes

RєdBuuł RєdBuuł  • 18.12.11 0:50

COMO ADICIONAR NOVOS QUARTOS OFICIAIS NO MEU HABBO Empty COMO ADICIONAR NOVOS QUARTOS OFICIAIS NO MEU HABBO 18.12.11 0:50

OLHAAAA GENTE DA PPF KERO SABER COMO COLOKOS ESPAÇOS PUBLICOS TIPO INFO BUS O MEU TEM MAIS KEIRA COLOKAR INFO BUS ME ENCINAA OBG

AnonimowsR AnonimowsR  • 18.12.11 0:51

COMO ADICIONAR NOVOS QUARTOS OFICIAIS NO MEU HABBO Empty Re: COMO ADICIONAR NOVOS QUARTOS OFICIAIS NO MEU HABBO 18.12.11 0:51

Nem sei :/ malz, se eu descobrir eu edito. (:

Matt Matt  • 18.12.11 1:02

Super ModeradorMembro da Equipa

COMO ADICIONAR NOVOS QUARTOS OFICIAIS NO MEU HABBO Empty Re: COMO ADICIONAR NOVOS QUARTOS OFICIAIS NO MEU HABBO 18.12.11 1:02

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom isso ja vem em sua swf né ou db tem como adc sim mais so em swf ou db propiá .

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 18.12.11 9:56

COMO ADICIONAR NOVOS QUARTOS OFICIAIS NO MEU HABBO Empty Re: COMO ADICIONAR NOVOS QUARTOS OFICIAIS NO MEU HABBO 18.12.11 9:56

É na DB que altera isso mas tem de ser própria!

cłσsєdєαтн cłσsєdєαтн  • 18.12.11 13:41

COMO ADICIONAR NOVOS QUARTOS OFICIAIS NO MEU HABBO Empty Re: COMO ADICIONAR NOVOS QUARTOS OFICIAIS NO MEU HABBO 18.12.11 13:41

Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Matt escreveu:Bom isso ja vem em sua swf né ou db tem como adc sim mais so em swf ou db propiá .

é Verdade mais tinha um outro geito que meu primo me ensinou

que era tipo assim

Conseguir uma espeçe de Sql do quarto "Foi meu primo que disse se estiver errado avise-me"

Consiguindo este codigo va ao seu php my admin, abra Room's e depois clique em importar
abra o arquivo do quarto e depois clique em execultar, e depois reinicie o vertrigo


OBS: Nao sei se funciona meu primo fez isso no hotel dele e deu certissimo e sem bug's

Ajudei Clique no +

~Stryker~ ~Stryker~  • 18.12.11 14:10

COMO ADICIONAR NOVOS QUARTOS OFICIAIS NO MEU HABBO Empty Re: COMO ADICIONAR NOVOS QUARTOS OFICIAIS NO MEU HABBO 18.12.11 14:10

Reputação da mensagem: 89% (9 votos)
Amigo, para poder editar os seus espaços públicos, tanto a descrição como o seu próprio nome, não precisa ter DB Própria!

Irei lhe ensinar como mudar o nome dos espaços públicos pelo PHPMyAdmin. (Utilizei a Haid DB r2)

Primeiro entre no seu PHPMyAdmin, logo após entre no seu banco de dados e procure pela tabela rooms!

Logo após, irão ser mostradas a lista dos quartos e espaços públicos de seu hotel, para mudar o nome apenas mude o espaço caption, que é o nome do espaço público ou do quarto selecionado.

Para mudar a descrição apenas mude o campo description e escolha a descrição de sua preferência!

Agora, para adicionar novos espaços públicos, você tem que ter o código SQL deles, que pode ser encontrado até mesmo em outras DB's!

Basta escolher uma DB que tenha o espaço público escolhido, ir na tabela Rooms e clicar na aba Exportar.

Logo após, será feito o download de um arquivo que deve ser aberto no bloco de notas, ali estarão contidos todos os quartos da DB, tanto privados quanto os quartos públicos.

Para colocar os quartos que você exportou, basta ir na sua DATABASE, apagar os quartos públicos, logo após ir na aba SQL.

Quando for na aba SQL, você abrirá o documento que baixou com o bloco de notas, copiará o código que está dentro do arquivo e colará no espaço para digitação da aba SQL!

Clique em executar, dê botão direito no seu vertrigo, vá em Server e logo após em restart!

Depois seja feliz! (:

Ajudei? Clique no "+"!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.