[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR]

+9
Summer
Rodrigo100
DJGhost
łυcky σηє
-Cezar
Okumura
~Necr0
mahalk
ן๏ภภครvเc
13 participantes

ן๏ภภครvเc ן๏ภภครvเc  • 07.12.11 11:49

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 07.12.11 11:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[glow=black,2,300][size=42pt]Orion[/size][/glow]

Oi KM Começamos com o pé direito n_n! esque e estamos planejando um desenvolvedor novo banco de dados para um único e esplêndido CMS = a Habbo Agora, nós fornecemos uma série de características e opções editación ou modificação, por Haora apenas dizer que é uma surpresa, mas é único no seu género. Esta Base de Dados CMS é composto por 2 desenvolvedores e Dev_xHard tenho imerso nós no mundo fantástico de php para conseguir algo grande. Para Haora não vou dizer mais nada como esse projeto é algo confidencial. Vou mostrar apenas um par de fotos e algumas das características, tartare de atualizar o tema cada vez que você tomar Releases.


[size = 18pt] Estas são algumas das características [/ size]

Temas de Sistema Baseado em versões antigas e modernas do Habbo (você também pode fazer o seu próprio)
Idioma do Sistema (Inglês, Espanhol, Francês) no momento.
Casas na V40 e V63 temas v32 habbo
Grupos no V40 e V63 temas v32 habbo
Notícias e Concur Sistemas no tópico Orion diferente e inovadora

Bem estas são algumas das muitas características do Orion, e como eu disse é um pouco sensível

e data da partida alrespecto. talvez para o 23 de dezembro e temos muito pronto para apresentar a versão beta.




[glow=black,2,300][size=10pt]Abre Spoiler para ver una Imagen.[/size][/glow]
Spoiler:

[size=18pt][glow=black,2,300]Orion CMS es nuestra ¡Meta! pronto estara lista para que empiezen a desarrollar y la disfruten en sus Holos.[/glow][/size]

[size=18pt]Desarrolladores :[/size]


[size=18pt]Tony Montana
Dev_xHard[/size][/center]

mahalk mahalk  • 07.12.11 13:51

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty Re: [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 07.12.11 13:51

Nen pra traduzi segundo topico que voçe faz sem traduzir !!

@Topic
Horrivel , Sem download , Sem prints , Sem organizaçao , Sem lingua !!
Conteudo nen sei como é ?
Vlw pelo pior topico carra :D

~Necr0 ~Necr0  • 07.12.11 14:29

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty Re: [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 07.12.11 14:29

mahalk escreveu:
Nen pra traduzi segundo topico que voçe faz sem traduzir !!

@Topic
Horrivel , Sem download , Sem prints , Sem organizaçao , Sem lingua !!
Conteudo nen sei como é ?
Vlw pelo pior topico carra :D

Okumura Okumura  • 07.12.11 14:31

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty Re: [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 07.12.11 14:31

Sem querer ser ignorante, mas o que exatamente ele está falando? Que é sobre a Orion CMS eu sei...
Nem adianta pôr no Google Translate, lá não traduz corretamente...
Se ele estiver falando de um desenvolvimento da CMS, acho que a área está errada.

-Cezar -Cezar  • 07.12.11 14:34

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty Re: [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 07.12.11 14:34

Podia dar uma traduzida né...
Ajuda um pouco.

łυcky σηє łυcky σηє  • 07.12.11 15:49

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty Re: [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 07.12.11 15:49

mahalk escreveu:
Nen pra traduzi segundo topico que voçe faz sem traduzir !!

@Topic
Horrivel , Sem download , Sem prints , Sem organizaçao , Sem lingua !!
Conteudo nen sei como é ?
Vlw pelo pior topico carra :D

E outra coisa Sem Coments

DJGhost DJGhost  • 07.12.11 16:59

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty Re: [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 07.12.11 16:59

Poderia traduzir --'

avatar Rodrigo100  • 07.12.11 18:45

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty Re: [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 07.12.11 18:45

Bom Tentei o que pude,Traduzi o topico espero que gostem.

Summer Summer  • 13.12.11 10:50

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty Re: [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 13.12.11 10:50

@off_topic [glow]Teste[/glow] '-'


Última edição por Summer em 13.12.11 11:01, editado 1 vez(es)

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 13.12.11 11:01

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty Re: [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 13.12.11 11:01

-Cezar escreveu:Podia dar uma traduzida né...
Ajuda um pouco.

'TheFuck'.- 'TheFuck'.-  • 13.12.11 11:21

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty Re: [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 13.12.11 11:21

-Cezar escreveu:Podia dar uma traduzida né...
Ajuda um pouco.

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 13.12.11 20:16

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty Re: [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 13.12.11 20:16

Summer escreveu:@off_topic [glow]Teste[/glow] '-'

Osmar demónio se quer me irritar! Olhe outro Flood aí mais atenção já é o 2º!

TioBlitz TioBlitz  • 13.12.11 20:53

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty Re: [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 13.12.11 20:53

Tópico Horroroso,mal feito,é o tópico mais horroroso do ano

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 14.12.11 6:56

[Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] Empty Re: [Exclusivo][Único] Orion CMS [Snowlight EMULATOR] 14.12.11 6:56

wallace caramba também não viu o Flood do cara? Por amor de deus! Dê 5 ocorrências no "Summer"!

Já é a 3ª vez que isto acontece estou ficando irritado :@

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.