MTV Games: O Grande Fiasco de 2011!

+2
Kıłłzøиez
Yσυ Dσит Kиσw
6 participantes

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 01.12.11 16:22

MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! Empty MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! 01.12.11 16:22

Ok, muitos aqui devem ser fãs da MTV, e eu e vários outros da comunidade de gamers achavam que a MTV iria ser a pioneira à dar atenção ao nosso assunto... Eles criaram o MTV Games e à pouco tempo lançaram o concurso para melhor game de 2011, " MTV Games Awards".


Até aí a MTV fazia a alegria da galera, mas, como nada é tão bom quando vem de uma emissora, digamos que o concurso é O MAIOR FIASCO DA HISTÓRIA DOS GAMES (pra não dizer coisa pior ;) ).

Porque? Primeiro, o imbecíl animalistico que idealizou o concurso jamais entrou no Google, olhou a Home do Youtube em "Entreterimento" ou ainda já jogou alguma merda num console/Pc! AMADORISMO PURO!

Bem, as categorias para cada jogo são tão idiotas que deixa claro que os participantes PAGARAM para Participar, as categorias são:

Game do Ano (Starcraft 2 veio em 2010)
Personagem do Ano (Sério, já jogou Duke Nukem Forever?)
Publicidade em Game (¬¬)
Melhor jogo para mexer o esqueleto (Dança)
Melhor música (Aposto que o Thriller do Michael Jackson ganhará mais um prêmio)
Melhor jogo para compartilhar seu mundo (sem Minecraft e com Gears of War 3)
Melhor experiência imersiva (???)
Melhor arma de destruição em massa (acredite se quiser, colocaram o Lionel Messi)
Melhor meio de transporte ( Chocobo na cabeça)
Duelo do ano (Kratos não venceu Shao Kahn)
Roupa mais sexy (OH My God do hentai ¬¬)
Jogo mais aguardado de 2012 (com jogos lançados em 2011)
Revelação de 2011 (com um console de merda)


Para entenderem melhor, vejam esse vídeo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim, PcSiqueira e o Gordo são os apresentadores da MTV Games, provavelmente fizeram a lista e com certeza:
A-M-A-D-O-R-E-S

Simplesmente, a MTV passa a impressão que as Distribuidoras e Produtoras pagaram para terem seus jogos lá, e quanto mais pagaram, em mais categorias participaram.... Ai, ai, nunca fui fã da MTV mas agora prefiro assistir Pica-Pau na Record ou sessão da Tarde na Globo do que ter que ver o logo da MTV....

Obs:


Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 01.12.11 19:57

MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! Empty Re: MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! 01.12.11 19:57

Bom Post bem organizado

TioBlitz TioBlitz  • 02.12.11 10:32

MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! Empty Re: MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! 02.12.11 10:32

Bom Post bem organizado

~Necr0 ~Necr0  • 02.12.11 11:26

MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! Empty Re: MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! 02.12.11 11:26

Aposto que você ai de cima nem leram heuehueh. Bom, eu vejo o MTV Games só quando eu lembro q a MTV existe, o programa ainda ta só no começo eles ainda estão tentando se habitar a TV.

DJGhost DJGhost  • 02.12.11 14:09

MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! Empty Re: MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! 02.12.11 14:09

Meu deus tem gente que não se toca fizeram essa merda so pra ganhar audiencia que mico total ¬¬

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 02.12.11 16:24

MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! Empty Re: MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! 02.12.11 16:24

ЯэiquэzyИнØ escreveu:Aposto que você ai de cima nem leram heuehueh. Bom, eu vejo o MTV Games só quando eu lembro q a MTV existe, o programa ainda ta só no começo eles ainda estão tentando se habitar a TV.

É, os dois primeiros foram um péssimo post...

Mas, a MTV já tem experiência em relação a MTV Latina que começou com o MTV Awards... E também tiveram muitos erros... Sem falar que para fazer o canal MTV Games chamaram o Pc Siqueira e o Gordo, ou seja, por serem vlogueiros famosos ao invés de chamarem alguém pela qualidade/experiência no ramo... Alguns poderiam ser:

BRKs_Edu (Machinima Comunity Manager)
MxDeegan
Monark (Randons Plays)
Leon (LReporta ou coisadenerd)
Guilherme Gamer
Marqueszero
VenomExtreme
PhoenixBR
Fodones
E muitos outros, não precisa nem ser alguém famoso mas que pelo menos tivesse algum conteúdo, PC Siquiera mal sabe se no CoD a Striker é uma Shotgun ou um Assasult Rifle e o Gordo ainda não descobriu que lançaram o Ps1.

łυcky σηє łυcky σηє  • 02.12.11 21:52

MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! Empty Re: MTV Games: O Grande Fiasco de 2011! 02.12.11 21:52

Faze o que né isso é o R-E-T-A-R-D-A-D-I-S-M-O--------P-U-R-O


Campanha: Que bobba é essa

Duke Nukem Forever
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.