Neworder Neworder  • 27.11.11 22:39

Apresentações por Fotos/Photos Empty Apresentações por Fotos/Photos 27.11.11 22:39

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá pessoal, resolvi criar esse tópico para maior entrosamento entre nós. O tópico tem como finalidade o entrosamento por meio de divulgação de fotos, ou seja, nossas Fotos.
A maioria deve ser apresentar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas somente com palavras, aqui iremos nos apresentar por fotos.

Como por Fotos em um post?
Simples, basta hospedar sua imagem em um site que aceite o mesmo. Eu recomendo o imageshack.us/. Para hospedar uma imagem sua no imageshack, diretamente do seu computador, basta ir no link que já disponibilizei. Logado no site clique em "Browse" selecione sua imagem e cliquem em "Carregar agora". Irá carregar a imagem, e lhe redirecionar para um link onde dirá "Upload de sucesso", clique sobre a imagem, copie a url dela, e ponha no seu post como imagem ([img][/img]).

Então voltando ao assunto galera, postem aqui suas photos para podermos nos conhecer melhor, brinquem mais não descriminem!

Para dar início ao tópico eu irei postar minha Foto.

Apresentações por Fotos/Photos Pqaaalncxqeabo7rpzipyxb
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.