Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 24.11.11 21:08

Download - Skin " Endermage " Empty Download - Skin " Endermage " 24.11.11 21:08

Eawe? Galera, eu estava enjoado da minha Skin do minecraft (a original) e uma outra ( a do herobrine), então fui no fórum do Minecraft Br e editei uma Skin do que seria um Mago... Lá não havia os créditos, mas já digo que ela foi apenas EDITADA.

Bem, aí está a skin:


Download - Skin " Endermage " AvBFS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Para salvá-la manualmente (como deverá ser feito), abra o "executar" e digite %AppData%. Então, vá na pasta .minecraft e lá localize o arquivo minecraft.jar e abra-o com o WinRar Achiever. Entre na pasta Mob e substitua a skin que baixou acima pela que há na pasta. ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

Obs: deverá baixar esta skin no final do tópico e ela deverá estar em .png e deverá renomea-la como CHAR.

Bem galera, é isso ae! lembrando que peço para se inscreverem no meu canal e me seguirem no Youtube, o Link para os dois está no final da minha assinatura, obrigado.

Scan do anti-vírus:
AVG:

Clique aqui para baixar a Skin

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.