ThuG - LovE ThuG - LovE  • 10.10.10 3:30

 [TUTORIAL] MUDANDO TUDO EM SEU RETRÔ [TUTORIAL] Empty [TUTORIAL] MUDANDO TUDO EM SEU RETRÔ [TUTORIAL] 10.10.10 3:30

-Como mudo nome de espassos públicos.
-Como ponho outros cargos em meu servidor.

E tals

Esse tutorial vou utilizar o servidor Guuri Projects v1 onde o download se encontra nesse link easy-share.com Guuri%20V1%20Projects.rar

1- Mudando Nome de Categorias

Abra a pasta do Guuri Projects,clike em locale,clike em ES,e "locale".Onde tem categorie_1=Recomendados pode modificar.
Exemplo categorie_1=Cat. Staffs.Clike em salvar e você mudou o nome das categorias do seu Hotel.


-MUDANDO NOME DE ESPASSOS PÚBLICOS.

Abras a pasta ES > LOCALE DENOVO
APERTE Ctrl+F e procure por pub_categorie1
Dai irá aparecer pub_categorie2 etc ...

O primeiro estará assim pub_categorie1=Entreterimento se quiser modificar apague o "Entreterimento" e ponha o que você quer,exp:
pub_categorie1=Eventos de Staff's,Clike em salvar e pronto !

e se você for fussando a locale você verá que pode deixar seu Server Retrô Inovador !

3- COLOCANDO MOBIS NO SERVIDOR.

Abra a pasta do Guuri Projects clike em Mobis,extraia o Mobi que você quer.

Copie ele e vá em Database>>Catalogue,e cole o Mobi,vá no bloco de notas "Pages" se quiser que eu qualquer um possa ter ele no catalogo e em "admim_extra" se quiser que apenas ADMs possam ter,escolha e coloca por exemplo ;Bolywoo (depende do mobi que pois se for bolywood ponha bolywood)

E salve.

Bom galera não vou sufisticar isso daqui por que estou com Video-Aulas prontas so hospeda-las e posto aqui para vocês da CSHP.

Creditos: Guuri Projects v1

Windows Windows  • 14.10.10 10:52

 [TUTORIAL] MUDANDO TUDO EM SEU RETRÔ [TUTORIAL] Empty Re: [TUTORIAL] MUDANDO TUDO EM SEU RETRÔ [TUTORIAL] 14.10.10 10:52

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
up

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 15.01.12 19:36

 [TUTORIAL] MUDANDO TUDO EM SEU RETRÔ [TUTORIAL] Empty Re: [TUTORIAL] MUDANDO TUDO EM SEU RETRÔ [TUTORIAL] 15.01.12 19:36

Windows atuado em 5 Ocorrências por Flood

@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.