-Bεndεr -Bεndεr  • 17.11.11 2:52

Alguem poderia criar uma conta no HelioHost pra mim ? Empty Alguem poderia criar uma conta no HelioHost pra mim ? 17.11.11 2:52

Não consigo criar, sempre da isso:

We're sorry, but the daily signup limit has been exceeded. Please try again tomorrow at midnight PST.

se alguem poder criar passa msn ;P

Eguyxxx Eguyxxx  • 17.11.11 9:06

Alguem poderia criar uma conta no HelioHost pra mim ? Empty Re: Alguem poderia criar uma conta no HelioHost pra mim ? 17.11.11 9:06

Manow,
tentando cirar contas no htelio hostt .. KK
recomendo acorda as 6 da manhã e ficar tentando até as 8 !

Sempre que eu vou fazer uma ..
faço entre as 8 e 9 da manhã !

Pos Olhe ' :
Lamentamos, mas o limite de inscrição diária foi excedido. Por favor, tente novamente amanhã à meia-noite PST.

vinivei vinivei  • 17.11.11 9:29

Alguem poderia criar uma conta no HelioHost pra mim ? Empty Re: Alguem poderia criar uma conta no HelioHost pra mim ? 17.11.11 9:29

cara eu tenho uma conta
que e kayake-hotel.heliohost.net se vc quiser entrar em contanto no msn lotus22010@hotmail...

~Necr0 ~Necr0  • 17.11.11 9:36

Alguem poderia criar uma conta no HelioHost pra mim ? Empty Re: Alguem poderia criar uma conta no HelioHost pra mim ? 17.11.11 9:36

Tenta dia sábado as 09:00 da manhã, eu tenho várias contas no heliohost que só configo registrar nesse horário.

Conteúdo patrocinado  • 

Alguem poderia criar uma conta no HelioHost pra mim ? Empty Re: Alguem poderia criar uma conta no HelioHost pra mim ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.