[Donwload] TabboCMS R5 08.11.11 19:21
Olá gente td bem? estou mais uma vez aqui no PowerPixel para postar minha CMS TabboR5 Build 111 com parceria da InfoEquipe bom a CMS não é "tão" boa assim mais se vc gosta de CMS baseada em Uber você ira gostar!!!
Caracteristicas da CMS e da DB ~*
- Index 100% Traduzida
- Musica de Battle Banzai na Index
- Personalização na me.php
- Addons novos como: Asteroides(Jogo), Meus Emblemas, Extra-VIP, Expert
- Catalogo organizado e Traduzido
Scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prints:
- Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Registro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Me.php: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Hoyusekeeping: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Asteroide: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download:
- TabboR5 CMS Build 111 Aqui: megaupload.com SBKM9HLK - 71.82MB
- Tabbo R5 DB Aqui: megaupload.com TS2FUSNQ
Creditos:
50% Blake
25% Neew (eu)
25% Neto
Caso dúvida manda mp?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é isso ae maníacos do ppf façam um bom aproveito...
Caracteristicas da CMS e da DB ~*
- Index 100% Traduzida
- Musica de Battle Banzai na Index
- Personalização na me.php
- Addons novos como: Asteroides(Jogo), Meus Emblemas, Extra-VIP, Expert
- Catalogo organizado e Traduzido
Scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prints:
- Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Registro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Me.php: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Hoyusekeeping: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Asteroide: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download:
- TabboR5 CMS Build 111 Aqui: megaupload.com SBKM9HLK - 71.82MB
- Tabbo R5 DB Aqui: megaupload.com TS2FUSNQ
Creditos:
50% Blake
25% Neew (eu)
25% Neto
Caso dúvida manda mp?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é isso ae maníacos do ppf façam um bom aproveito...