[TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO]

+4
DJGhost
Nect
Potter ϟ
~Necr0
8 participantes

~Necr0 ~Necr0  • 05.11.11 22:09

[TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] Empty [TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] 05.11.11 22:09

Olá Convidado, eu jogo CS na Lan com meus amigos pois é muito mais divertido doque jogar com Bot's ou online com pessoas desconheçidas, ai eu ativo a gravidade e eles começam a me perguntar como faz isso ?, como voa ?, como pula auto ?, como flutua ?. Pois é bem simples, basta abrir seu CS a apertar a tecla " que irá abrir o console. Na barrinha do Console digite: sv_gravity 80 e aperte Enter. Caso você queira uma gravidade mais lenta basta substituir o 80 por um número menor.

Gostou ? Clique no +

Potter ϟ Potter ϟ  • 05.11.11 22:14

[TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] Empty Re: [TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] 05.11.11 22:14

Aqui funcionou, bom tutorial, ajudará muitos =)

Nect Nect  • 05.11.11 23:00

[TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] Empty Re: [TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] 05.11.11 23:00

Nossa cara, isso nem é voar, é apenas alterar a gravidade da sua sala.
o padrão é 800, ou seja aumentando esse valor a gravidade será maior, ou seja, menos impulso de pulo. Diminuindo, sua gravidade fica maior, ou seja, mais impulso no pulo!

~Necr0 ~Necr0  • 05.11.11 23:58

[TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] Empty Re: [TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] 05.11.11 23:58

AwaY! escreveu:Nossa cara, isso nem é voar, é apenas alterar a gravidade da sua sala.
o padrão é 800, ou seja aumentando esse valor a gravidade será maior, ou seja, menos impulso de pulo. Diminuindo, sua gravidade fica maior, ou seja, mais impulso no pulo!

ss mano, mais quando você tira a gravidade da sala ou reduz, você estará voando ou no caso levitando :suspect:

DJGhost DJGhost  • 06.11.11 0:30

[TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] Empty Re: [TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] 06.11.11 0:30

Otimo tuto vlw mesmo gostei bastante

Nect Nect  • 06.11.11 12:00

[TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] Empty Re: [TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] 06.11.11 12:00

reiquezynho escreveu:
AwaY! escreveu:Nossa cara, isso nem é voar, é apenas alterar a gravidade da sua sala.
o padrão é 800, ou seja aumentando esse valor a gravidade será maior, ou seja, menos impulso de pulo. Diminuindo, sua gravidade fica maior, ou seja, mais impulso no pulo!

ss mano, mais quando você tira a gravidade da sala ou reduz, você estará voando ou no caso levitando :suspect:
Isso mesmo, estará levitando, mas tudo não se passa de um "super pulo" :D

Cyber Cyber  • 06.11.11 12:47

[TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] Empty Re: [TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] 06.11.11 12:47

Otima Explicação, apesar de eu saber já [ JOGAVA CS A 4 ANOS ]
ajudara muito iniciantes em CS

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 06.11.11 12:58

[TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] Empty Re: [TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] 06.11.11 12:58

Ótimo mas eu agora não jogo CS mas sim Combat Arms

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 10.11.11 12:28

[TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] Empty Re: [TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] 10.11.11 12:28

AwaY! escreveu:Nossa cara, isso nem é voar, é apenas alterar a gravidade da sua sala.
o padrão é 800, ou seja aumentando esse valor a gravidade será maior, ou seja, menos impulso de pulo. Diminuindo, sua gravidade fica maior, ou seja, mais impulso no pulo!

avatar -Fαntαsy  • 05.04.12 8:19

[TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] Empty Re: [TUTO] Como voar no Counter Striker [TUTO] 05.04.12 8:19

@ Moderation Download
Closed - Inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.