Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

antonio3 antonio3  • 26.04.22 19:46

Atualizando Cargos Usuarios ser mais responsáveis.  Empty 26.04.22 19:46

olá a todos queria levar essa mensagem ao superiores no power pixel de encarregar mais do negócio aqui administradores esta ai ne vendo sobre links desactualizados fechar tópicos passados sem utilidades cargos das pessoas que mais interagem por aqui nois sabe que o fórum ainda esta ativo para levar ajuda e informação a quem preciso e precisa ainda ou até mesmo contrato de trabalho então vamo ser mais serio ai no negócio .

Última edição por antonio3 em 28.04.22 21:03, editado 1 vez(es)

Matt Matt  • 28.04.22 16:44

Atualizando Cargos Usuarios ser mais responsáveis.  Empty 28.04.22 16:44

Exatamente, sou um membro velho da PPF, hoje vejo isso esse fórum, jogado! já fui da equipe! sei como funciona e sei que isso aqui foi anos para construir o nome e etc então por favor equipe CEO da um jeito! abre vagas coloca pessoas que realmente querem ajudar o fórum! existe pessoas ativas como o mesmo citou ai em cima então o porque não dar um UP nisso aqui! conte comigo!

antonio3 antonio3  • 28.04.22 21:10

Atualizando Cargos Usuarios ser mais responsáveis.  Empty 28.04.22 21:10

sim porque esto aqui para interagir ajudar ai ou ate mesmo faze uma renda ai então mesmo sabendo que e uns tempo que passo servidores teve quedas mais pp ainda esta ativo então tem que ser mais ativo mais interação vejo membro mestre administração de cargo que parece que nem entra mais n faz mais um esforço aq equipe anda distante ai e muitos que precisa representa aqui tem cargo minimo estão para baixo não tem uma moral de consiguir um objetivo.

pedxz pedxz  • 02.05.22 7:28

AdministradorStaff member

Atualizando Cargos Usuarios ser mais responsáveis.  Empty 02.05.22 7:28

Olá, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],

Caso queiram pertencer a equipa Power Pixel enviem uma MP para Pedxz aqui no fórum. Obrigado smiling face

Atenciosamente,
pedxz.

antonio3 antonio3  • 02.05.22 8:57

Atualizando Cargos Usuarios ser mais responsáveis.  Empty 02.05.22 8:57

então falei com vc pv pedrão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.