Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Still Alive?

+7
Alan Walker
antonio3
theGuiihBR
Maicxdx
Wake
Yankes
Niickmyhero
11 participantes

Niickmyhero Niickmyhero  • 23.01.22 19:23

Still Alive? Empty 23.01.22 19:23

Quanto tempo de fórum hein? 
É muito triste ver o quão abandonado está isso,  lembro desde criança que sempre quis fazer parte da equipe de staff e só fui entrar quando o fórum estava a beira da morte e respirava por aparelhos, hoje vejo que vários membros cometem infrações e administradores com quase um ano sem algum posts, haviam 500 membros online e 200 eram registrados, no momento que estou postando isso há 70 onlines e 3 registados para comentar qualquer infração para ver o link de download, já tive bons e péssimos momentos aqui mas é uma pena ver o abandono que aposto que vai demorar dias até algum comentar aqui.

Rest in peace, good vibes i'll survived.

Wake curtiu esta postagem

Yankes Yankes  • 26.01.22 18:58

Still Alive? Empty 26.01.22 18:58

Complicado, acho que devido ao tempo e a questão de que, membros que ajudaram este site também não foram recompesados da devida forma, basicamente, enquanto estavam aqui cuidando, outro estava sem fazer nada ganhando. Meu ponto de vista é que dedicar-se ao fórum requer uma atenção significativa e que realmente ocupa um espaço no dia-a-dia. Então como dar atenção aonde não se recebe atenção, e como plantar em lugar que não dá fruto? 
De toda forma também expresso aqui meus pêsames para com o fórum. Gostava muito de ajudar e elaborar ideias para tudo isso, mas com o tempo percebi que só era em vão. Não me refiro aos administradores que estão aqui agora ou a equipe. Mas eles sabem do que estou falando.
:/

Wake Wake  • 27.01.22 23:45

AdministradorStaff member

Still Alive? Empty 27.01.22 23:45

Como tudo na vida não dura para sempre (infelizmente), acabou por se tornar no que é hoje, muitos bons staffs e usuários passaram por aqui, muita gente tentou levar o fórum a outros caminhos, mas ele sempre se manteve na sua origem, origem essa que morreu, é uma enorme pena mesmo... Agora todos tem a sua vida, o que faz com que não tenham um pouco para cá passar. Ficará internamente nas nossas lembranças os momentos que cá passamos  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Maicxdx Maicxdx  • 30.01.22 3:27

Still Alive? Empty 30.01.22 3:27

O mesmo aqui, entrando e relembrando..

theGuiihBR theGuiihBR  • 27.03.22 12:54

Still Alive? Empty 27.03.22 12:54

Yankes escreveu:Complicado, acho que devido ao tempo e a questão de que, membros que ajudaram este site também não foram recompesados da devida forma, basicamente, enquanto estavam aqui cuidando, outro estava sem fazer nada ganhando. Meu ponto de vista é que dedicar-se ao fórum requer uma atenção significativa e que realmente ocupa um espaço no dia-a-dia. Então como dar atenção aonde não se recebe atenção, e como plantar em lugar que não dá fruto? 
De toda forma também expresso aqui meus pêsames para com o fórum. Gostava muito de ajudar e elaborar ideias para tudo isso, mas com o tempo percebi que só era em vão. Não me refiro aos administradores que estão aqui agora ou a equipe. Mas eles sabem do que estou falando.
:/

Piscadinha

antonio3 antonio3  • 31.03.22 14:17

Still Alive? Empty 31.03.22 14:17

velho tempos bom que fico e hoje ja não volta mais muito ruim ver tudo acabado mais é isso é seguir o presente e que tudo se encaminha daqui para frente

Alan Walker Alan Walker  • 31.03.22 15:07

Still Alive? Empty 31.03.22 15:07

Olá querido colegas do PPF Alan Walker aqui: (CEO ALONE HAPEN HOTEL) passei dias e noites aqui nesse site aprendendo bastante coisas!
Site muito importante para quem quer aprender varias coisas.

Sempre estou passando aqui para olhar nosso PPF!

Fiquem com Deus todos!

Abraço para meu amigo Claush - quem fala aqui e Rafael, ainda hoje lembro de você grande amigo!

Pablo Pablo  • 04.04.22 19:16

Still Alive? Empty 04.04.22 19:16

Eu que costumo ser uma pessoa saudosista, entro aqui direto às vezes pra ver se aparece algo novo, se algumas pessoas da antiga voltaram, mas eu acho que o ciclo da PPF já encerrou faz tempo, foi bom enquanto durou, e a vida é isso, fases e fases. E é mais triste porque você percebe que a PPF entrou em decadência muito antes do Habbo também se enfraquecer, com o fim do flash só confirmou de vez. 

Cabe a nós preservarmos e mantermos as boas memórias e lembranças conosco, desse maravilhoso fórum.

The Flash The Flash  • 05.04.22 12:20

Still Alive? Empty 05.04.22 12:20

Salve salve família. Aqui que aprendi a programar, que é meu ganha pão atualmente, então é nós

O único problema é por que a maioria cresceu e mesmo Habbo sendo divertido, não é mais algo tão procurado por adultos. O fórum pecou em ter mantido seu foco 100% nisso, mas também não julgo, tentei mudar e não consegui. Querendo ou não é 'chato' dedicar horas e horas e não ser recompensado de alguma forma. No começo é legal, você se diverte por estar ajudando e tudo mais. Mas quando vira rotina, começa a ficar enjoado

Visi0n e Wake curtiram esta postagem

Visi0n Visi0n  • 07.04.22 19:10

Still Alive? Empty 07.04.22 19:10

Oi, galera!

O mais engraçado é que todos nós chegamos aqui por três principais motivos: querer fazer um habbo pirata, design/programação ou simplesmente alguma ajuda e muitos de nós saímos com a vida "ganha", seja com as amizades feitas, com os aprendizados ou com as conquistas no fórum.

O meu real interesse por programação surgiu jogando transformice e criando servidores piratas, mas, foi aqui que eu pude ir além e descobrir que é isso que eu quero para minha vida, mesmo não tendo dado o pontapé inicial para estudar e ser alguém fod@ como o The Flash e outros membros kakakaka

obs: fui o melhor adm dps do BSVSS, chupa nadi0s

Phytols Phytols  • 17.04.22 12:59

SupervisorStaff member

Still Alive? Empty 17.04.22 12:59

Visi0n escreveu:Oi, galera!

O mais engraçado é que todos nós chegamos aqui por três principais motivos: querer fazer um habbo pirata, design/programação ou simplesmente alguma ajuda e muitos de nós saímos com a vida "ganha", seja com as amizades feitas, com os aprendizados ou com as conquistas no fórum.

O meu real interesse por programação surgiu jogando transformice e criando servidores piratas, mas, foi aqui que eu pude ir além e descobrir que é isso que eu quero para minha vida, mesmo não tendo dado o pontapé inicial para estudar e ser alguém fod@ como o The Flash e outros membros kakakaka

obs: fui o melhor adm dps do BSVSS, chupa nadi0s

Como sempre você resumiu bem meu velho amigo, sinto muita falta dos antigos tempos, foi bom, mas tudo passa, nós crescemos e precisamos lidar com os obstáculos da vida, foi aqui que tudo começou pra mim, entrei com o pensamento de aprender uma coisa por diversão, e hoje isso se tornou meu trabalho, tenho muito orgulho de ter participado do Power Pixel, eu não acho que a culpa foi de um ou de outro, simplesmente tudo tem um fim e com o Power Pixel foi igual!

Visi0n curtiu esta postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.