Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

BugOficial BugOficial  • 08.02.21 8:27

[FIX] ERRO DONTEV NA COSMIC CMS Empty 08.02.21 8:27

Olá, eu estou vendo que muitos vem enfrentando o problema do arquivo DONTEV.php na cosmic CMS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vejo vários tutoriais onde ensinam de maneira errada e sem nexo. Para arrumar este erro é bem simples:

basta renomear o arquivo .env.EXAMPLE, veja na imagem:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O arquivo fica em ./Cosmic/.env.EXAMPLE de início!

Valeu e até a próxima!

Embratel curtiu esta postagem

Embratel Embratel  • 15.02.21 10:44

[FIX] ERRO DONTEV NA COSMIC CMS Empty 15.02.21 10:44

Cara, to achando bem complicado colocar essa cms pra funcionar, tentei novamente e desta vez os erros foram estes: 
error:

Warning: include_once(C:\xampp\htdocs\Cosmic\public/../vendor/autoload.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\Cosmic\public\index.php on line 7

Warning: include_once(): Failed opening 'C:\xampp\htdocs\Cosmic\public/../vendor/autoload.php' for inclusion (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\Cosmic\public\index.php on line 7

Fatal error: Uncaught Error: Class 'App\Config' not found in C:\xampp\htdocs\Cosmic\public\index.php:9 Stack trace: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] {main} thrown in C:\xampp\htdocs\Cosmic\public\index.php on line 9

e de uma outra vez, chegou a conectar tudo certo, porém não conseguia fazer, registro nem logar na cms, isso já com a db do arcturus incluída
se puder ajudar, agradeço

BugOficial BugOficial  • 17.02.21 8:14

[FIX] ERRO DONTEV NA COSMIC CMS Empty 17.02.21 8:14

Olá, me passa seu discord!

Embratel curtiu esta postagem

Embratel Embratel  • 17.02.21 11:07

[FIX] ERRO DONTEV NA COSMIC CMS Empty 17.02.21 11:07

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá, me passa seu discord!

rafaelmxs#9627

BugOficial BugOficial  • 17.02.21 16:25

[FIX] ERRO DONTEV NA COSMIC CMS Empty 17.02.21 16:25

Só aceitar!
Permissão deste fórum: