Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

「Ajuda」「Ajuda」Problema captcha não aparece na pagina

Hirosaki
Membro

Registro : 15/10/2020

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

「Ajuda」「Ajuda」Problema captcha não aparece na pagina Empty 「Ajuda」「Ajuda」Problema captcha não aparece na pagina em Qui 15 Out 2020 - 20:45

Formulário de ajuda

Descrição

Olá estou com problema eu fui fazer um habbo pirata ja que eu tinha uma experiência ai eu reparei que o captcha não tá funcionando ele fica sem imagem e não dá para logar tem como tirar ou modificar?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
AdministradorStaff member
pedxz
Administrador
Staff member
Registro : 18/12/2014

Localidade : Portugal

Reputação : 728

Ver perfil do usuário

「Ajuda」「Ajuda」Problema captcha não aparece na pagina Empty Re: 「Ajuda」「Ajuda」Problema captcha não aparece na pagina em Qui 15 Out 2020 - 20:55

Olá [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],

A sua CMS é qual? brainCMS? RevCMS?

Aguardo uma resposta sua,
pedxz.

daemonium impetus
Hirosaki
Membro

Ver perfil do usuário

「Ajuda」「Ajuda」Problema captcha não aparece na pagina Empty Re: 「Ajuda」「Ajuda」Problema captcha não aparece na pagina em Qui 15 Out 2020 - 21:10

é ufos pelo que sei mas se tiver um pack muito bom eu agradeço eu testei varios packs e todos dão erro..
Hirosaki
Membro

Ver perfil do usuário

「Ajuda」「Ajuda」Problema captcha não aparece na pagina Empty Re: 「Ajuda」「Ajuda」Problema captcha não aparece na pagina em Qui 15 Out 2020 - 21:11

eu resolvi o bug do captcha mas agora tá assim
Hirosaki
Membro

Ver perfil do usuário

「Ajuda」「Ajuda」Problema captcha não aparece na pagina Empty Re: 「Ajuda」「Ajuda」Problema captcha não aparece na pagina em Qui 15 Out 2020 - 21:14

não aparece nenhum mobi nada
Permissão deste fórum: