「Ajuda」Habbo

4 participantes

avatar De4n  • 11.10.20 18:20

「Ajuda」Habbo Empty 「Ajuda」Habbo 11.10.20 18:20

sussssssssssssss
sssssssssssssssssssd
ddddddddddddddddddddddd


Última edição por De4n em 06.10.21 17:21, editado 1 vez(es)

pedxz pedxz  • 11.10.20 18:50

Super administradorMembro da Equipa

「Ajuda」Habbo Empty Re: 「Ajuda」Habbo 11.10.20 18:50

Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],

Não estou ciente das hospedagens de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] atuais, mas fiz uma pesquisa e encontrei as seguintes:

Caso queria criar um servidor de raíz recomendo a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Atenciosamente,
pedxz.

thiagobr123 thiagobr123  • 11.10.20 20:46

「Ajuda」Habbo Empty Re: 「Ajuda」Habbo 11.10.20 20:46

Olha só acrescentando uma coisa ao que o pedxz indicou, não recomendaria você a comprahabbo.com não!
Recentemente fiz a compra de um produto com eles, nem cheguei a logar no hotel pq e só problema e suporte nenhum.

Mas ai vai de sua escolha... As outras host eu não conheço então não posso falar nada. Mas fique longe de comprahabbo.com para não ter dores de cabeça. Valeu amigo!

pedxz curtiu esta postagem

won4r won4r  • 16.12.20 8:27

「Ajuda」Habbo Empty Re: 「Ajuda」Habbo 16.12.20 8:27

compra habbo e dua m#[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sem suporte voce tem que fica se humilhando pra ter um suporte  
fiz uma compra lá foi horrivel experiência cara não responde ! e até hj nao recebi o hotel só deu golpe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.