Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!
Farsista
Farsista
Novato

Power Pixel

Registro : 26/05/2020
Reputação : 0

「PedidoHB」[Ajuda Eu] Como Arrumo a camera do hotel?? em Ter 26 Maio 2020 - 16:02

Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou querendo uma coisa. Me ajude a encontrar?
    Eu quero um/uma : Plus
    O nome da coisa é Brain
    Vi isso no não
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Detalhes: preciso de ajuda para configurar a camera swf alguem ajuda ou posta 1 tutorial
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
brenoandrade
brenoandrade
Moderador
Staff member
Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança.

Registro : 06/06/2013
Localidade : BRASÍLIA-DF

Re: 「PedidoHB」[Ajuda Eu] Como Arrumo a camera do hotel?? em Sex 7 Ago 2020 - 20:04

Abre sua habbo.swf com algum editor e procurar por RoomThumbnailCameraWidget e por CameraPhotoLab
Procura pelo link Jabboz e altera para o seu
brenoandrade
brenoandrade
Moderador
Staff member
Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança.

Registro : 06/06/2013
Localidade : BRASÍLIA-DF

Re: 「PedidoHB」[Ajuda Eu] Como Arrumo a camera do hotel?? em Qua 26 Ago 2020 - 13:32

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.
Permissão deste fórum: