Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Suporte » 「AjudaHB」Servidor do Habbo Consome RAM ou CPU?

「AjudaHB」Servidor do Habbo Consome RAM ou CPU?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jorgediias

Membro Ferro

jorgediias

Pedir ajuda

Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?

Estou com duvida pro servidor rodar liso precisa de mais RAM ou CPU? por exemplo estou querendo comprar uma VPS com 4GB  de RAM e tem a opçao com 1 Nucleo e 2 Nucleos com diferenca de preço de 10 reais. pego com 1 ou 2 nucleos? ou e melhor so com 1 nucleo e pegar mais 1 GB de ram pelo mesmo preço?

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Gomez

Membro Prata

Depende do emulador que vai usar, se vai saber optimizar o servidor. Porque não adianta ter 32 de ram, 32 cpus e não saber configurar o servidor. Enfim, é algo pessoal isto, não precisa de nada muito poderoso.

http://hubbo.com.br

Hashy

Membro Bronze

Hashy
Como meu amigo disse, vai depender muito das configurações do que você irá montar, ou seja emulador,cms e swf
lembrando quanto maior a potencia da vps, melhor o jogo irá se encaixar.
espero ter ajudado, qualquer duvida pode chamar que tentarei ajudar. Abraço!

Wake

Administrador

Wake
O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

[info]Leia as regras do fórum para não ser punido, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/info]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: