Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Suporte » 「PedidoHB」Leigo em criação de Hotéis

「PedidoHB」Leigo em criação de Hotéis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kougra

Membro

Kougra
    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou querendo uma coisa. Me ajude a encontrar?
    Eu quero um/uma : Como criar um Hotel
    O nome da coisa é Pretendo usar o emulador Arcturus (por ser Java)
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: Não conheço
    Detalhes: Oi pessoal, gostaria de criar um Hotel mas sou leigo nesse assunto. Achei um emulador em Java chamado Arcturus e não encontrei muita coisa à respeito, também n sei se ele é o único em Java e se ele está ativo (se consigo achar bastante coisa pra ele). Muito obrigado pela atenção, aguardo respostas!
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Cachaza

Supervisor

Cachaza

Olá, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!

Bom, Arcturus não é o unico emulador em Java, existe o Comet também. Porém, Arcturus é um pouco mais complicado de mexer se não entender o básico de programação. Como é novo neste mundo, por que não experimentar um habbo pronto de host, assim podendo "fuçar" no que quiser, porém, limitado.
Outra questão, caso queira e entenda de Java, e queira sim usar Arcturus, existe versões mais recentes do emulador em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . Caso queira tirar mais dúvidas sobre o mesmo, abra suporte e nós te ajudamos!

"E vi que o segredo de uma vida sólida é quebrar estatística, deixa o mundo girar." [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kougra

Membro

Kougra
Muito obrigado, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]! Ta bom, entendi! Vou rever as coisas pra me organizar melhor, seguirei as dicas e estudar pra ver se consigo um resultado legal, abrirei suporte caso precise.  Laughing

Cachaza

Supervisor

Cachaza
Muito bom amigo! Quaisquer dúvidas estaremos aqui pra lhe ajudar. Boa sorte! 

Este tópico será fechado, dado como assunto/pedido encerrado pelo autor. 

"E vi que o segredo de uma vida sólida é quebrar estatística, deixa o mundo girar." [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: