Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Suporte » 「PedidoHB」Leigo em criação de Hotéis

「PedidoHB」Leigo em criação de Hotéis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kougra

Membro

Kougra
    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou querendo uma coisa. Me ajude a encontrar?
    Eu quero um/uma : Como criar um Hotel
    O nome da coisa é Pretendo usar o emulador Arcturus (por ser Java)
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: Não conheço
    Detalhes: Oi pessoal, gostaria de criar um Hotel mas sou leigo nesse assunto. Achei um emulador em Java chamado Arcturus e não encontrei muita coisa à respeito, também n sei se ele é o único em Java e se ele está ativo (se consigo achar bastante coisa pra ele). Muito obrigado pela atenção, aguardo respostas!
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Cachaza

Supervisor

Cachaza

Olá, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!

Bom, Arcturus não é o unico emulador em Java, existe o Comet também. Porém, Arcturus é um pouco mais complicado de mexer se não entender o básico de programação. Como é novo neste mundo, por que não experimentar um habbo pronto de host, assim podendo "fuçar" no que quiser, porém, limitado.
Outra questão, caso queira e entenda de Java, e queira sim usar Arcturus, existe versões mais recentes do emulador em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . Caso queira tirar mais dúvidas sobre o mesmo, abra suporte e nós te ajudamos!

"E vi que o segredo de uma vida sólida é quebrar estatística, deixa o mundo girar." [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kougra

Membro

Kougra