Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Suporte » 「AjudaHB」[AJUDA] Erro meek pack

「AjudaHB」[AJUDA] Erro meek pack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1「AjudaHB」[AJUDA] Erro meek pack  Empty 「AjudaHB」[AJUDA] Erro meek pack em Seg 6 Abr 2020 - 1:20

Weezy

Membro Bronze

Weezy
    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Eai, tudo bem?
    Estou testando o meek pack ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) no xampp e está dando um erro, como mostrado no print [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function set_magic_quotes_runtime() in C:\xampp\htdocs\global.php:119 Stack trace: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] C:\xampp\htdocs\error.php(3): require_once() [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] {main} thrown in C:\xampp\htdocs\global.php on line 119

Não sei como arrumar. Agradeço desde já pela ajuda!
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

2「AjudaHB」[AJUDA] Erro meek pack  Empty Re: 「AjudaHB」[AJUDA] Erro meek pack em Seg 6 Abr 2020 - 17:02

ruffain

Novato

ruffain
Você conferiu se as configurações dos arquivos de acordo com a DB estão corretas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: