Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Desenvolvimento » [DESENVOLVIMENTO] CMS COMPLETA PARA FÃ-SITE HABBO

[DESENVOLVIMENTO] CMS COMPLETA PARA FÃ-SITE HABBO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Volwer

Membro Ferro

Olá PowerPixelianos!

O projeto do meu primeiro fã-site habbo codado do absolutamente 0 está prestes a ser finalizado, e venho postar aqui algumas atualizações sobre ele.

Algumas características do bichinho:

• Proteção SQLinjection,

• Proteção XSS Cross Site Scripting,

• Área de login/register/forgot com modal moderno e alertas bem dinâmicos.

• Esqueci a senha com verificação através da missão no Habbo Original, (não sairá na primeira versão, ela virá em estilo procedural)

• Área de notícias com comentários, visualizações, notícias fixas, e tudo mais,

• Área de notícias relacionadas com a mesma categoria na qual você entrar,

• Slide para novidades,

• Painel de administração próprio, (100% codado do 0)

• Área de emblemas diretamente da API do Habbo Hotel,

• Habbo Imager compatível com todos os habbos hotéis do mundo,

• Sistema completo de fórum com níveis de usuário (quanto mais mensagem, mais alto o nivel, muda nome/cor), com bbcode para postar imagens, vídeos, links, letras coloridas e etc,

• Sistema de moedas que permitirá comprar emblemas,

• Área de galeria e/ou shopping para postar as vossas artes,

• Sistema de eventos onde aparecerá um aviso no site para todos,

• Página de perfil de cada usuário, sendo permitido alterar capa e foto do perfil (estilo facebook),

• 100% compatível com monitores até 1024x768px,

• Bônus: Gerador de Letras Habbo, Imagens Frank, Buttons Habbo, 

• E o mais importante, tudo feito do 0

Sem mais enrolações, alguns links do projeto atual:

Spoiler:

Assim que tiver pronto postarei aqui para todos reutilizarem em seus projetos individuais, tenho certeza que esse projeto fará muita gente sair somente do papel e colocar o sonhado fã-site ao ar, não necessariamente precisando entender sobre programação!

Dúvidas e críticas, comentem aqui!

dj.nando.

Novato

dj.nando.
Como faz esse procedimento? Estou doido procurando para colocar no registro de fã site:

Esqueci a senha com verificação através da missão no Habbo Original, (não sairá na primeira versão, ela virá em estilo procedural)

miguelhw

Novato

miguelhw
link download?

CsLeaoO

Membro

CsLeaoO
Boaa mano. achei bem legal

Hashy

Membro Bronze

Hashy
ótimo trabalho meu querido !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: