Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Suporte » 「AjudaHB」 Erro BrainCMS

「AjudaHB」 Erro BrainCMS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1「AjudaHB」 Erro BrainCMS Empty 「AjudaHB」 Erro BrainCMS em Ter 24 Mar 2020 - 23:55

zRamB0

Novato

zRamB0
Preciso de ajuda pois n sei como resolver se alguém puder mim ajudar agradeço,

Erro de configuração do BrainCMS:
Não foi possível conectar ao servidor MySQL fornecido. Peça ao administrador para revisar o log de mensagens de erro para obter detalhes.

Esse erro n consigo tirar

2「AjudaHB」 Erro BrainCMS Empty Re: 「AjudaHB」 Erro BrainCMS em Qua 25 Mar 2020 - 5:14

pedxz

Administrador

pedxz
Olá [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],

Bem-vindo ao Power-Pixel Fórum!

Seja bem-vindo ao Fórum da Power-Pixel!
Nós da equipe desejamos uma boa estadia e aproveitamento na nossa comunidade, confira todas as novidades do Fórum e qualquer dúvida, contate-nos em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Leia também as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do Fórum.

Leia o seguinte tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], qualquer dúvida extra diga!

Atenciosamente,
pedxz.

És livre de contactar-me pelas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: