Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Suporte » 「AjudaHB」Pack CoreDev - Quarto e Mobis

「AjudaHB」Pack CoreDev - Quarto e Mobis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1「AjudaHB」Pack CoreDev - Quarto e Mobis Empty 「AjudaHB」Pack CoreDev - Quarto e Mobis em Seg 23 Mar 2020 - 18:15

FloopXz

Membro Platina

FloopXz
    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Estou utilizando o pack CoreDev, porém o quarto não entra e não cria novo quarto, fica tudo preto.
    E as mobílias não carregam no catálogo, fica invisível!
    Está tudo configurado corretamente, já vi e re-vi as configurações, alguém pode me ajudar?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

pedxz

Administrador

pedxz
Olá [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],

Relativamente aos quartos, penso que o senhor deverá usar o comando :refresh_rooms, ou limpar a tabela dos quartos: "user_rooms" e "rooms". E leia o seguinte tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], qualquer dúvida extra diga!

Atenciosamente,
pedxz.

És livre de contactar-me pelas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

FloopXz

Membro Platina

FloopXz
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],

Relativamente aos quartos, penso que o senhor deverá usar o comando :refresh_rooms, ou limpar a tabela dos quartos: "user_rooms" e "rooms". E leia o seguinte tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], qualquer dúvida extra diga!

Atenciosamente,
pedxz.
Infelizmente não resolveu amigo

-Lucas

Honorário

-Lucas
Olá,

Pack coreDev é antigo e possuí mutos bugs mas não há suporte para ele. Se quiser, procure um pack mais recente....

@Off: Pack coreDev já foi até mesmo avisado de explits que vazam suas informações

Att, -Lucas.

FloopXz

Membro Platina

FloopXz
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá,

Pack coreDev é antigo e possuí mutos bugs mas não há suporte para ele. Se quiser, procure um pack mais recente....

@Off: Pack coreDev já foi até mesmo avisado de explits que vazam suas informações

Att, -Lucas.
Estou realmente bem desatualizado, por fora de tudo kkk
pode me indicar um pack atualizado compatível com x32?
Aguardo uma indicação e pode finalizar o tópico logo em seguida, obrigado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: