Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Suporte » 「AjudaHB」Erro de client

「AjudaHB」Erro de client

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1「AjudaHB」Erro de client  Empty 「AjudaHB」Erro de client em Seg 23 Mar 2020 - 17:54

cauanvictor00

Membro Ferro

cauanvictor00
    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Olá gente PPF

Não consegue entrar client porque tá dando 100% depois relogando client

Como resolver erro?

Pf me ajuda

Print do erro client: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

2「AjudaHB」Erro de client  Empty Re: 「AjudaHB」Erro de client em Seg 23 Mar 2020 - 17:59

cauanvictor00

Membro Ferro

cauanvictor00
Mas swfs e cms e db já estão tudo configurados

3「AjudaHB」Erro de client  Empty Re: 「AjudaHB」Erro de client em Qua 25 Mar 2020 - 5:23

pedxz

Administrador

pedxz
Olá [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],

O erro é a má configuração, então verifique se: as configurações adicionais da CMS, existentes da DB, estão bem configuradas; a configuração da própria client.php; a configuração do emulador; tente limpar o cache. Estas são as causas, para o seu problema!

Atenciosamente,
pedxz.

És livre de contactar-me pelas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: