Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Suporte » 「PedidoHB」Helio Ultimate

「PedidoHB」Helio Ultimate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1「PedidoHB」Helio Ultimate Empty 「PedidoHB」Helio Ultimate em Sex 20 Mar 2020 - 22:44

Radantys

Novato

Radantys
    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou querendo uma coisa. Me ajude a encontrar?
    Eu quero um/uma : Helio CMS
    O nome da coisa é CMS Helio Ultimate
    Vi isso no
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Detalhes: Boa Noite, gostaria de pedir ajuda para baixar qualquer versão da Hélio CMS, de preferencia o PACK, caso necessário PAGO! Obviamente não irei retirar os créditos.

Bye: Radantys
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

2「PedidoHB」Helio Ultimate Empty Re: 「PedidoHB」Helio Ultimate em Dom 22 Mar 2020 - 11:50

Rai0s

Honorário

Rai0s
Olá [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], seja bem-vindo ao Power-Pixel Fórum.

Meu querido, ao que parece a Hélio CMS é paga. Ou seja, por aqui você não vai conseguir achá-la. A melhor opção é você tentar entrar em contato com o criador dela. Geralmente criadores de CMS privadas colocam seus contatos na footer dos respectivos sites, portanto, tente olhar e ver o contato do camarada que criou a CMS e fale com ele.

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

3「PedidoHB」Helio Ultimate Empty Re: 「PedidoHB」Helio Ultimate em Ter 14 Abr 2020 - 23:38

leanndroguedes

Membro

leanndroguedes
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Pedir ajuda

Olá Convidado, estou querendo uma coisa. Me ajude a encontrar?

Helio CMS

O nome da coisa é  CMS Helio Ultimate

Vi isso no

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Detalhes:

Boa Noite, gostaria de pedir ajuda para baixar qualquer versão da Hélio CMS, de preferencia o PACK, caso necessário PAGO! Obviamente não irei retirar os créditos.Bye: Radantys

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

O Hélio sumiu e tudo relacionado a CMS dele desapareceu, ele deixou um link pra download aqui no forum mesmo, porem não funciona mais. Até hoje garimpo a internet em busca dessa CMS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: