Boa tarde turma! Hoje vim trazer a Nova página de Manuteção da BeatsHabbo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que está sendo usada para a transição para a versão 2 do fã-site. (Nesse exato momento que estou escrevendo o post, esse layout ainda está no site principal, 18.03.2020 13:32:09)
Então, para vê-la:
ou Imagens:
Link para download:
Crédito aos criadores do layout e a mim por divulgar! Valeu
Volwer escreveu:Boa tarde turma! Hoje vim trazer a Nova página de Manuteção da BeatsHabbo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que está sendo usada para a transição para a versão 2 do fã-site. (Nesse exato momento que estou escrevendo o post, esse layout ainda está no site principal, 18.03.2020 13:32:09)
Então, para vê-la:
ou Imagens:
Link para download:
Volwer escreveu:Boa tarde turma! Hoje vim trazer a Nova página de Manuteção da BeatsHabbo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que está sendo usada para a transição para a versão 2 do fã-site. (Nesse exato momento que estou escrevendo o post, esse layout ainda está no site principal, 18.03.2020 13:32:09)
Então, para vê-la:
ou Imagens:
Link para download:
Então, para vê-la:
ou Imagens:
Link para download: