em 10.03.20 15:58
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde comunidade Power Pixel, após anos e anos sem com desenvolvimento, finalmente voltei a rotina.
E pra voltar, estou codificando e programando um template para fã-sites habbo que será 100% gratuito e open-source.
Estou pegando como refêrencia este layout:
Claro, não vai ficar 100% igual, mas lembrará muito o layout acima... E também terá algumas novas funcionalidades que não está citado na imagem.
Algumas funcionalidades:
Qualquer implementação que eu fizer irei postando aqui no fórum. Acredito que até a próxima semana essa CMS já sai para download.
Spoiler do que foi feito:
Estou de volta pessoal, qualquer coisa só comentar!
Abraços.
Boa tarde comunidade Power Pixel, após anos e anos sem com desenvolvimento, finalmente voltei a rotina.
E pra voltar, estou codificando e programando um template para fã-sites habbo que será 100% gratuito e open-source.
Estou pegando como refêrencia este layout:
Claro, não vai ficar 100% igual, mas lembrará muito o layout acima... E também terá algumas novas funcionalidades que não está citado na imagem.
Algumas funcionalidades:
- Proteção SQLinjection,
- Proteção XSS Cross Site Scripting,
- Área de login/register com modal, register com verificação através da missão no Habbo Original,
- Esqueci a senha com verificação através da missão no Habbo Original,
- Área de notícias com comentários, visualizações, likes,
- Slide para novidades,
- Painel de administração próprio,
- Área de emblemas diretamente da API do Habbo Hotel,
- Habbo Imager,
- Sistema completo de fórum com níveis de usuário (quanto mais mensagem, mais alto o nivel),
- Fórum com nível, emblemas e data de registro do usuário,
- Sistema de moedas que permitirá comprar emblemas,
- Sistema de LOGs de últimas atualizações do hotel (mobis),
- Área de galeria e/ou shopping para postar as vossas artes,
- E o mais importante, tudo feito do 0!
Qualquer implementação que eu fizer irei postando aqui no fórum. Acredito que até a próxima semana essa CMS já sai para download.
Spoiler do que foi feito:
Estou de volta pessoal, qualquer coisa só comentar!
Abraços.